TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ucraniana Alena Politukh perde marido milionário por ser muito desinibida.

A ucraniana Alena Politukh, de 33 anos, chama a atenção por onde passa. Ela é uma loira alta que curte compartilhar a beleza em centenas de fotos em redes sociais. Também tem fãs que a idolatram e sempre deixam isso claro em declarações apaixonadas. Mas ela se deu bem mal recentemente.(VEJA FOTOS E +)

Só no Instagram ela possui 1 milhão de seguidores. Mas a ucraniana denisibida não está numa fase das melhores, apesar de continuar postando fotos bem sensuais nas redes sociais.

Ela tem um problema sério: o marido é um figurão e rico. E a carreira dele está enfrentando problemas pela fama da mulher! Mas os fãs, claro, não estão reclamando. 

Recentemente o marido, o ricaço Aleksandr Politukha, cansou da desinibição da mulher. Deu o ultimato: ou ela para com a superexposição ou seria o fim do casamento.

É que fotos ainda mais picantes dela vazaram para a web. Ela rapidamente conseguiu retirar, mas imagens de Alena, incluindo nudes e fotos com outros homens, continuam sendo compartilhadas. 

Mas, antes de Alena tomar alguma decisão, o homem, que é também é um político conhecido na Ucrânia, foi mais rápido. Deixou a mulher e e a filha em casa e simplesmente foi embora. 
Mas, com o abandono do marido, ela ganhou ainda mais sucesso. E suas fotos, naturalmente, alçaram voos ainda mais altos.

Com a separação e o choro de Alena (que não demonstrou nada disso nas imagens, mas os fãs simplesmente sabiam), os admiradores deram uma enxurrada de likes nas imagens postadas dela. E o marido levou a coisa longe: já entrou com um pedido de divórcio porque só pensa em política.

Alena mora no distrito de Dergachevsky, na região leste da Ucrânia. O marido, além de chefe do conselho local, também possui uma fábrica de sabão que faz sucesso.

Na imagem mais famosa, ela segura um iPhone de ouro e mostra "o quanto a cintura dela está fina". O marido dela também atraiu problemas por doar uma grande quantia de grana para o exército ucraniano — que lutou contra rebeldes que queriam a autonomia da região para futuramente se unirem à Rússia.
FONTE: GLUOBO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...