TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Thaís Bianca fala sobre sexo anal : 'Para agradar o parceiro'.

Making of Thais Bianca (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Ex-panicat posou para o site e abriu o jogo sobre sua vida sexual. Solteira, disse que jamais se apaixonou. 'Nunca sofri e nunca vou sofrer por alguém'. Thaís Bianca não se intimida! (VEJA FOTOS E +)

Making of Thais Bianca para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Seja na hora de falar sobre assuntos polêmicos ou em tirar completamente a roupa durante seu segundo ensaio para o Paparazzo. E foi nesse clima bem à vontade que a ex-panicat de 28 anos fez várias revelações nos bastidores da sessão de fotos, realizada no Galpão Ladeira das Artes, Zona Sul do Rio.

Making of Thais Bianca para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Um dos assuntos que fez a modelo abrir o coração foi relacionamentos. Apesar de ter namorado durante cinco anos com Douglas D'amore, que era seu empresário, ela revelou que nunca amou ninguém de forma intensa nem sofreu por alguma paixão. “Nunca sofri e acho que nunca vou sofrer por alguém, não me permito. Não me quer?  bom. Acho até bonito você depender da outra pessoa, mas eu dependo de mim mesma. Em relação ao último namoro, eu amei, mas não a ponto de pensar que um dia eu não viveria sem”.
Thaís Bianca (Foto: Reprodução/Instagram)E foi justamente com o ex que Thaís experimentou sexo anal. Em seu primeiro ensaio para Paparazzo, em 2012, ela chegou a afirmar que não tinha coragem de fazer.“Impressionante como homem gosta tanto disso. Aconteceu, mas não foi aquela coisa: ‘Não vivo mais sem’. Óbvio que vai acontecer de novo, mas vai ser com alguém que role aquela sintonia. Não vou sair com um cara e fazer sexo anal. Acho que faria mais para agradar o parceiro. 
Making of Thais Bianca para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Mas depende da pessoa, pode ser que da próxima vez eu passe a querer sempre”, contou. Já quando o assunto é sexo a três, a ex-panicat assume jamais ter feito, mas também não descarta. “Nunca digo nunca. Se acontecer, será porque ambos tiveram vontade. Não sei se faria isso para agradar um cara. O sexo é uma confiança, a dois. Mas entre quatro paredes pode rolar tudo”.Thaís também encontra outras maneiras de se satisfazer. Apesar de dispensar brinquedos eróticos, ela diz que costuma "brincar sozinha". “A gente se vira. Minha vida toda é corrida e quando sinto vontade me masturbo. É mais para aliviar, não substitui o sexo”, opinou ela, que já revelou gostar de ser dominada na cama.
E, por fim, questionada se manda ou recebe muitas nudes, ela nega. No entanto... "Sou pedida em casamento todo dia. E eu acho que é sério isso. Mas nudes não costumo mandar, morro de medo de vazar".
FONTE: Yuri Fernandes-EGORio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...