TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Marina Ruy Barbosa admite nervosismo em ensaio sensual.

Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano. Aos 21 anos, Marina Ruy Barbosa detém um título de gente: é a Mulher Mais Sexy do Mundo na eleição da Revista “Vip”. 
E para o seu primeiro ensaio sensual, que foi produzido em apenas um dia nas areias de Arraial do Cabo, a atriz admitiu: “Claro que deu um frio na barriga, e não poderia ser diferente”, disse à publicação. 
Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano(VEJA FOTOS E +)
Para isso, escolheu a dedo a equipe. “Eu queria me reconhecer nas fotos. Amo praia, sol. E o dia ajudou bastante. O sensual não precisa estar ligado àquela mulher megaproduzida, maquiada e tal. Sensualidade vem de dentro, do seu estado de espírito".
Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano Foto: Reprodução/Revista VIP
Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano
Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano Foto: Reprodução/Revista VIP
Marina é eleita a mulher mais sexy do ano
Marina é eleita a mulher mais sexy do ano Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa em ensaio sensualPara a revista, a atriz comentou ainda que tem personalidade e que nem sua mãe, Geoconda, que está sempre ao seu lado, lhe conhece tão bem quanto ela própria. “Eu conheço meu rosto, meu corpo, meus impulsos, minhas preferências, meus sonhos. E gosto de seguir meu feeling. Mas isso não significa que eu não esteja aberta para ouvir, para trocar e, principalmente, para ser surpreendida".
Marina Ruy Barbosa em ensaio sensual Foto: Reprodução/ Instagram
Geralmente muito discreta em sua vida pessoal, Marina Ruy Barbosa revelou algumas de suas preferências, como arte contemporânea e séries policiais. E revelou uma das coisas que mais gosta de fazer: “Amo dançar, me faz muito bem, seja durante uma aula de dança com as amigas, seja de manhã para despertar no chuveiro com uma música alta".
Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano
Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano Foto: Yuri Sardenberg/Divulgação/Vip
Marina Ruy Barbosa na capa da “VIP”
Marina Ruy Barbosa na capa da “VIP” 
FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...