TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ameaça de tragédia aumenta o drama do Corinthians e empaca venda de nome do Itaquerão.

Diante disso, um novo problema surge. A Odebrecht vem sendo investigada pela Lava-Jato. A operação aponta propinas na construção de uma série de obras. Apesar desse problema não afetar diretamente o Corinthians, nenhuma empresa quer ter a sua marca relacionada à Lava-JatoClube descobriu enorme vazamento sob o estádio e vê risco de desabamento na área externa. Um novo e enorme problema promete complicar ainda mais a já dura missão do Corinthians de encontrar um comprador para os naming rigths do Itaquerão. (VEJA FOTOS E +)

Outro fator que joga contra a possível venda dos naming rights é a popularização do nome Itaquerão. As empresas acabam optando por não investir na arena, principalmente por acreditar que o estádio não fosse chamado pelo nome da marca, implicando em uma baixa visibilidade da empresaSegundo o jornal Folha de S.Paulo, um vazamento de 10 milhões de litros de água foi encontrado sob o estádio e pode fazer o estacionamento (foto) desabar e invadir a radial leste. E esse é apenas o mais novo dos muitos problemas do estádio, que vocês verão a seguir.

Um novo e enorme problema promete complicar ainda mais a já dura missão do Corinthians de encontrar um comprador para os naming rigths do Itaquerão. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, um vazamento de 10 milhões de litros de água foi encontrado sob o estádio e pode fazer o estacionamento (foto) desabar e invadir a radial leste. E esse é apenas o mais novo dos muitos problemas do estádio, que vocês verão a seguirLeia mais aqui: Presidente do Corinthians aguarda vistoria, mas admite não usar Arena em caso de risco
FONTE: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...