TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vídeo: apresentador puxa a roupa de convidada e ela fica com o seio de fora, ao vivo.

Kiko Hernández destapa el pecho de Yola Berrocal en 'Sálvame ... - lahemerotecadelbuitre.comOs nudes da convidada rapidamente se espalharam pelas rede sociais depois do ocorrido. Uma entrevista acabou em um momento muito constrangedor, e a convidada acabou deixando o programa. (VEJA O VÍDEO E +)

Durante uma entrevista em um programa de TV na Espanha, o apresentador puxou o tomara que caia de Yola Berrocal, e deixou a mulher com o seio de fora, ao vivo, na TV.
















A mulher é conhecida por ser considerada a maiores seios da Espanha. O apresentador aproveitou e puxou o vestido para baixo. Com isso, acabou mostrando o seio da moça em rede nacional.
Na hora, a plateia chegou a rir da situação, mas Yola Berrocal ficou constrangida e chocada. Ela levantou e deixou o estúdio em seguida.
O apresentador disse que puxou o vestido da moça “sem querer”. Embora o ato tenha ocorrido há algum tempo, até hoje o apresentador é criticado pela atitude com a mulher em seu programa. Imagens do incidente, que aconteceu em 2014, foi visto on-line mais de 2,3 milhões de vezes.

Assista ao vídeo em que apresentador deixa convidada quase nua

Apresentador beija seio de convidada ao vivo

Ouro momento de muito constrangimento aconteceu na última sexta-feira (14). Desta vez, o caso de assédio aconteceu ao vivo no canal C8 da televisão francesa. O apresentador disse que a moça deveria beijar um dos presentes, ela recusou e ele beijou o seio dela.
Cyril Hanouna tentava ficar 35 horas no ar e quebrar um recorde. Ele apresentava “35HoursOfBaba". Soraya, a mulher assediada, estava participando de um quadro baseado no roubo que envolveu Kim Kardashian em Paris no começo do mês de outubro.
A brincadeira ia bem e, por fim, foi dado ao outro participante várias chaves e ele teria que achar a que abriria o local e salvaria a moça. Depois de ela ser “salva”, que o homem sugeriu o beijo.
O jornalista falou que beijaria a bochecha da moça, abaixou e beijou o seio dela. Soraya ficou visivelmente incomodada com o ocorrido, bem como as pessoas uqe assistiam ao programa no momento. 
O caso de assédio sexual foi encaminhado por telespectadores ao CSA (Conselho Superior Audiovisual), responsável por regulamentar TV e rádio na França. Veja o vídeo:
#Famosos #sexo
FONTE: blastingnews.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...