Essa figura estranhíssima, que surgiu em um imagem feita pelo robô Curiosity, da Nasa, atiçou a imaginação de muita gente e causou um verdadeiro rebu nas redes sociais. Todo o mundo queria dar seu veredito a respeito desse suposto vulto de uma figura feminina, que apareceu na foto capturada pela engenhoca da estação espacial americana. (VEJA FOTOS E +)Seria um alien? (Ou UMA alien?) Um fantasma? Ou um efeito causado pelas pedras do planeta? As três posições foram ardentemente defendidas nas redes sociais.


A imagem também chamou a atenção do Ufo Sightings Daily , que publica "provas" de que há vida em Marte, por se parecer uma figura feminina "parcialmente encoberta".

O UFO Sightings Daily cravou: essa é mais uma prova de que existe vida em Marte. "É difícil dizer se essa figura é uma estátua ou um ser vivo, dada a distância em que foi feita a imagem. Mas não parece ser estátua, porque apresentaria sinais de destruição. Pode ser mesmo a forma de uma mulher com seios, visíveis por causa da sombra".


"Claro que os governos de países que exploram o espaço vão dizer que não há vida fora da Terra e que isso é só uma pedra que parece ser uma mulher", disse ainda o blog, um dos mais conhecidos sites dos fãs de ufologia.

"Essa imagem mostraria que essa é uma afirmação bem suspeita, a figura tem entre 8 e 10 cm de altura", completou o post.

Fonte: R7-blogcavazoni.com