TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mariana Rios se dedica ao muay thai até quando viaja e conta segredos do cardápio.

Mariana Rios se dedica ao muay thai até quando viaja e conta segredos do cardápio (Foto: )Com 51 kg, apresentadora do 

'The Voice Brasil' dispensa carne 

vermelha e pratica esporte 

regularmente: 'Sempre tem um professor no lugar que eu vou'. (VEJA FOTOS E +)

Mariana Rios que nos perdoe, mas precisamos adaptar o famoso bordão 

Mari Rios controla a boa forma com alimentação saudável e exercícios (Foto: Arquivo pessoal)da mineirinha de Araxá para introduzir o assunto do texto em questão: 

"Jesus apague a luz" que nada! 

Acende essa luz, porque um corpo 

desses, Brasyl, merece holofotes! 

Você até poderia pensar que um 

corpaço como o da apresentadora do The Voice Brasil deveria ser 

estudado. Mas, migaaceita que dói menos: é fruto de muito esforço

 e dedicação. Muitas vezes até de abnegação. Quem na vida não tem 

uma tentação? Mari, no caso, tem duas. “Eu não resisto a sorvete e 

chocolate. Quando eu estou em semana de dieta, eu me policio. 

Mas é muito difícil pra mim”, confessa. E se você está se perguntando 

por que ela, Mariana Rios, precisa de dieta, a dona dos 51 quilos bem 

Mari Rios controla a boa forma com alimentação saudável e exercícios (Foto: Arquivo pessoal)distribuídos em 1,67 m explica: 

“Faço muita campanha de biquíni. 

Às vezes, tenho que fazer uma foto, 

então dou uma segurada, fico uma 

semana mais controlada, tiro o doce”. Mari Rios controla a 

boa forma com alimentação saudável e exercícios (Foto: Arquivo pessoal)

Dietas malucas nunca fizeram a cabeça de Mari, que só faz restrição 

alimentar com acompanhamento de sua nutricionista. Adepta de uma 

alimentação saudável, a artista optou, há dois anos e meio, por retirar 

Mariana Rios pratica Muay Thai três vezes por semana (Foto: Arquivo pessoal)alguns alimentos de seu cardápio. 

“Não como carne de vaca, nem 

frango, nem de porco, só peixe”, 

conta. Muay Thai: A boa forma de Mari também tem outro nome: muay thai. 

E com ela não tem aquele papo de dar uma fugidinha da academia, não. Pelo contrário! A mineira adapta sua rotina para que possa se exercitar independente do lugar. 

Mariana Rios toda linda nos bastidores do 'The Voice Brasil' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)“Eu faço muay thai três vezes por 

semana, onde quer que eu esteja. 

Eu viajo muito, trabalho muito, 

então sempre arrumo alguém pra 

fazer o exercício comigo. Sempre 

tem um professor no lugar que eu vou”, explica. Mariana Rios pratica 

Muay Thai três vezes por semana (Foto: Arquivo pessoal)Mariana Rios 

toda linda nos bastidores do 'The Voice Brasil' 

(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

FONTE: Gshow

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...