TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

domingo, 30 de outubro de 2016

Madrinha de bateria, Nagila Coelho conta como mantém a forma aos 41.

Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé Nagila Coelho  (Foto: Divulgação)Integrante da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tatuapé fala que segredo.'É muito importante você estar feliz, bem com você mesma.' Quem vê a modelo e empresária Nagila Coelho não imagina que ela está prestes a completar 42 anos. (VEJA FOTOS E +)

Escolhida para ser a Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de 2017 de São Paulo, a loira conta como mantém a forma e detalha sua rotina.

"Acho que não tem segredo se manter bem mesmo depois dos 40. Tem genética, a parte da minha mãe, da minha família, dos meus avós que eram índios... Acredito que isso é muito hereditário. Mesmo assim sempre me cuidei e sempre fui muito vaidosa. Nunca fui de comer muita porcaria. Não tenho tendência a engordar, faço dieta de vez em quando e treino normalmente", conta a musa fitness.
Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé Nagila Coelho  (Foto: Divulgação)Nagila Coelho também destaca que estar bem consigo mesma ajuda no processo de parecer mais jovem. "É muito importante você estar feliz, bem com você mesma e realizada. Acho que tudo isso coopera para você estar realmente bem após os 40".
Ela conta que surpreende as pessoas ao revelar que tem 41 anos. "Sempre tive uma idade que não aparentava ter. Quando falo que vou fazer 42 anos mês que vem as pessoas se assustam. Acho isso maravilhoso! Quando tiver 80 vão achar que tenho 50. Está ótimo! (risos)", diverte-se a loira.
"Minha alimentação é feita pela equipe da Fit Brasil Gourmet. Eles montam o cardápio de acordo com a minha necessidade semanal. Se tenho a agenda mais apertada com compromissos, como pouco. E se estou mais sossegada consigo me alimentar melhor com mais tempo", completa a musa fitness está prestes a completar 42 anos. Ela, no entanto, não deixa de comer doces de vez em quando. "Sim, mulheres, eu também como doces. Só que prefiro doces fit que me ajudam neste equilíbrio emocional. Não dá para negar que toda mulher tem essa necessidade e precisa de glicose. (risos)".Exercícios e alimentação
Nagila Coelho ressalta a importância de realizar exercícios físicos e de fazer uma alimentação equilibrada. "Minha rotina é treinar 50 minutos por dia de preferência pela manhã. Prefiro neste período do dia pois já acordo muito disposta. Gosto também pois estou descansada de uma noite bem dormida".
Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé Nagila Coelho  (Foto: Divulgação)Outro ponto importante na preparação física de Nagila Coelho é o samba no pé. Para arrasar no sambódromo do Anhembi no Carnaval 2017 de São Paulo com a escola Acadêmicos do Tatuapé, a Madrinha de Bateria está fazendo aulas de samba com a renomada dançarina Larissa Della Monica."O verdadeiro samba é muito difícil e exige muita preparação física. A Larissa Della Monica tem me elogiado a cada dia e isto me motiva a aprender mais e mais. No dia do desfile quero estar perfeita na passarela do Anhembi", pontua a modelo e empresária.
FONTE: EGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...