TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Filha de Fábio Jr se lança na música e fala de sensualidade na família: ‘Deve vir do meu pai’.

O pai é famoso. A irmã mais velha também. O irmão mais novo idem. Cercada de talentos e rostos conhecidos em casa, parecia quase natural que Tainá Galvão seguisse a trilha artística que conhece desde o berço. A filha de Fábio Jr. e irmã de Cleo Pires e Fiuk não escapou e, no próximo dia 10, lança seu primeiro EP. (VEJA FOTOS E +)





Tainá Galvão e Fabio Jr.: ele deu o empurrão que ela precisava“Existe o lado bom e ruim de ter esse parentesco todo. As pessoas acreditam nas facilidades, mas não imaginam o quanto é difícil. Tenho um orgulho danado do meu pai e não tenho o menor problema em ser chamada de filha dele”, analisa Tainá.
Ela sabe que as críticas, as comparações e até o carinho vão chegar de sopetão. “Não vou ser hipócrita de dizer que podem me criticar que não vou ligar. Ninguém está preparado. Mas fiz algo tão verdadeiro, tão a minha cara que se alguém disser que não gostou vou entender e dizer: não ouve”, dispara.
Tainá Galvão e Fabio Jr.: ele deu o empurrão que ela precisava Foto: reprodução/instagram
Tainá Galvão: aos 30 anos, mais seguraO disco traz quatro faixas, entre elas uma composição própria em parceria com a também cantora Renata Fausti, e uma de Fabio Jr que Tainá deixa sob suspense. “Quero que seja uma surpresa. Saí gravando de primeira, é uma música que tem muito significado para mim, ouço desde pequena”, conta, em parte.
O empurrão que falta a Tainá para engrenar na carreira musical veio de Fábio Jr. A filha já tinha tentado cinco faculdades diferentes (como ele próprio) e não se encontrava. “Um dia ele me questionou sobre até quando eu adiaria isso. Eu queria realmente saber se era meu dom, minha vontade ou uma influência da família. Encontrei o que realmente me faz feliz. Cantar me traz felicidade”, argumenta.
Tainá Galvão: aos 30 anos, mais segura Foto: divulgação
Com a irmã Cleo Pires, Tainá Galvão diz ter muita semelhançaNamorando há cinco anos o administrador Flavio Portella, Tainá diz que é cobrada pelo pai a se casar logo. “Todo mês ele pergunta a mesma coisa: ‘quando você vai casar, filha?’. Só que estou ótima sendo namorada. Meu pai acredita tanto em casamento, que vai casar de novo. Acho lindo isso nele, mas nunca pensei em fazer o mesmo. Para ele, se as pessoas não se casam o compromisso não existe”, diverte-se a moça, que encontrou no namorado o parceiro ideal: “Ele entendeu que precisava me deixar livre para sempre me ter. 
Construímos uma base de relacionamento sólida em que ele me impulsiona a fazer o que me deixa feliz”.
Com os irmãos, ela mantém laços fortes e estreitos. Além de Cleo e Fiuk, ainda existem Krizia e Záion. Com Cleo, com quem se parece bastante, Tainá se identifica ainda na sensualidade: “Não adianta a gente brigar contra isso. Naturalmente somos muito sensuais e sexuais. Aos 30 anos, estou mais segura para assumir esse lado. Deve vir do meu pai esse sex appeal. Ele costuma dizer que sou ele. Só que de saias”.
Com a irmã Cleo Pires, Tainá Galvão diz ter muita semelhança Foto: reprodução/instagram
Tainá Galvão: felicidade está em cantarTainá Galvão e Fabio Jr: orgulho em ser filhaTainá Galvão e Fabio Jr: orgulho em ser filha Foto: reprodução/instagram
Tainá Galvão: felicidade está em cantar
Tainá Galvão: felicidade está em cantar Foto: reprodução/instagram
Tainá Galgão: sensualidade é assunto de família
Tainá Galgão: sensualidade é assunto de família Foto: reprodução/instagram
FONTE: EXTRA-Carol Marques
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...