TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Projeto 'Mãos que Ajudam' celebra Independência do Brasil com ações sociais.

Projeto Mãos que Ajudam (Foto: Divulgação)Milhares de voluntários do programa comemoram data com dezenas de ações sociais em todo o Brasil. Você já viu aqueles rapazes e moças, de social e plaquetinha preta no bolso? Que andam de dois em dois pelas ruas de sua cidade?(VEJA +) Sim, eles os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. São homens e mulheres que, por dois anos e um ano e meio, respectivamente, doam suas vidas para servir como representantes de Jesus Cristo.

No dia 7 de Setembro, feriado do Dia da Independência do Brasil, cerca de dois mil jovens missionários estarão empenhados na efetiva realização do Projeto Intitulado: Missionários a Serviço do Brasil. A ação ocorrerá em diversas capitais e cidades pelo interior do Brasil. Em Maceió, mais de 60 missionários estarão mobilizados em mutirões de conscientização de combate ao mosquito Aedes Aegypti, em parceria com agentes de endemias da Secretaria Estadual de Saúde, na Colina dos Eucaliptos, Clima Bom e bairros adjacentes. “Os missionários receberam treinamentos na semana passada e vão multiplicar o conhecimento adquirido nas comunidades que serão visitadas”, explica Henrique Gomes, presidente da Missão Maceió.
Ações semelhantes de combate ao Aedes Aegypti serão realizadas em Manaus e Porto Alegre. Já em Goiânia em uma ação conscientização contra o uso de drogas. Na capital Potiguar, Natal, o projeto será dirigido sob a temática de preservação ambiental, assim como na Zona Norte, Leste e região de Interlagos em São Paulo, os missionários com outros participantes revitalizarão praças públicas, farão a manutenção com pintura, limpeza e pequenas reformas e ainda com o plantio de árvores na área esportiva do Parque Guarapiranga.
Em Teresina, o projeto representará o espírito inter-religioso e a promoção à Liberdade Religiosa, os missionários e membros da Igreja de Jesus Cristo reformarão bancos da Igreja Católica, uma forma de beneficiar irmãos e irmãs de outra fé. 
Todas as ações são coordenadas por voluntários das regiões participantes. A ideia principal é convidar a cada cidadão a contribuir para melhorar o ambiente em que se vive e encorajar ao próximo a Seguir o Exemplo de Jesus Cristo de serviço e amor.
FONTE: Tribuna Hoje
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...