TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pastor assassina fiel ao tentar mostrar poder da fé durante culto.

Mulher é morta em culto evangélicoLíder evangélico colocou caixa pesada em cima da mulher e ainda sentou em cima. Um velho ditado diz que religião, fé e futebol não se discute. Mas será mesmo? É bem comum ver debates acalorados sobe os três temas, com uma certa dificuldade para se chegar a qualquer consenso. (VEJA FOTOS E +)

A fé é um assunto bastante polêmico pois mexe com o que as pessoas tem de mais íntimo. No entanto, uma notícia tem gerado revolta entre religiosos e ateus. Uma mulher acabou sendo assassinada por um líder religioso durante um culto evangélico na cidade de Polokwane, na África do Sul. De acordo com informações do site 'Metrópoles', em reportagem publicada nesta quinta-feira, 18, o caso foi registrado na Assembleia Geral do Monte Sião.














Mulher é morta em culto evangélico


A fiel acabou morrendo durante o chamado "teste de fé". Ela não resistiu à prova de resistência que demonstraria se ela acreditava ou não no poder do todo poderoso. Imagens da morte da mulher durante o culto evangélico foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram em todo o mundo. Segundo portais de notícias locais, o pastor identificado como Lethebo Rabalango teria solicitado para que uma das mulheres deitasse no chão para passar pelo tal teste. Logo na sequência, ele acabou colocando uma caixa de som que parecia bem pesada em cima da fiel. Dois homens teriam precisado carregar o objeto. 
Não satisfeito, o líder evangélico ainda sentou em cima do objeto. O pastor, que aparenta ser bastante jovem, teria dito para fiel que se a mulher acreditasse, ela não sentiria qualquer dor. No entanto, a fiel acabou falecendo. A mulher ficou deitada de olhos fechados durante o tempo todo. Todos acharam que ela apenas estava meditando. O pastor então ficou dando toda sua pregação em cima da caixa de sim, que já estava no corpo da fiel. 
Depois que se levantou e tirou o objeto do local, o pastor se assustou e percebeu que a frágil mulher havia morrido. O líder religioso ainda teria colocado a culpa no falecimento na própria mulher, relatando que ela não acreditou o suficiente e que, por isso, morreu. Segundo a mídia, a mulher acabou com diversos ossos quebrados dentro do seu corpo e teria rompido até mesmo os pulmões. Mesmo após assassinar a fiel no ritual religioso, o pastor publicou fotos do ritual. Ele também disse que as notícias que estavam saindo eram coisas do "diabo". #Religião #Crime
FONTE: http://br.blastingnews.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...