TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Graciella Carvalho mostra resultado da dieta que inclui jejum de 20 horas.

Graciela Carvalho (Foto: Rogério Tonello / Agência Fio Condutor)'Faz seis meses que não saio da dieta e nem pretendo sair', disse a modelo. Graciella Carvalho está há seis meses sem parar a dieta

Para mostrar o resultado de tanto sacrifício, a modelo exibiu o corpaço - seco e definido- em um ensaio.

(VEJA FOTOS E +)



Graciela Carvalho (Foto: Rogério Tonello / Agência Fio Condutor)"Faz seis meses que não saio da dieta e nem pretendo sair. Cortei muita coisa da minha dieta, não consigo mais comer comida industrializada, fritura nem pensar, abomino açúcar, farinha branca, hambúrguer e não sinto falta de nada".

Atualmente seu percentual de gordura é de dez por cento. Mas a meta de Graciella é chegar a oito ou cinco por cento. "Estou pesando 58 kg, dez quilos a menos de seis meses atrás. Minha altura é 1,67m e outro dia precisei comprar uma calça tamanho 36!", festejou ela.
Graciela Carvalho (Foto: Rogério Tonello / Agência Fio Condutor)Há dois anos cursando faculdade de Nutrição, ela pretende se especializar na área de nutrição funcional e nutrição esportiva. "Vivo a nutriçao todo o dia e sou completamente apaixonada por essa área." Para complementar a faculdade, Graciella vem se aperfeiçoando com cursos, que a ajudam a aperfeiçoar sua dieta. "Tenho um nutricionista que é quem monta a minha dieta, mas sempre mexo em alguma coisa por conta própria. Vou testando em mim mesma. Recentemente, por exemplo, testei o jejum intermitente ficando 20h sem comer."

Graciella Carvalho antes e depois de seguir a dieta cetogênica por cinco meses (Foto: Arquivo pessoal)Graciella ressalta que o jejum não é para qualquer um. "É uma estratégia para a perda de peso e gordura de forma rápida. Não é qualquer um que pode fazer. Existem pessoas que já vêm fazendo dieta low carb há um tempo. Quem não está acostumado pode passar mal. Eu estou acostumada e comecei com pequenos jejuns de 8 horas até chegar ao de 20h. Para esse ensaio fiz o jejum de 20h."
Graciella Carvalho depois de perder dez quilos e passar de 21 para 12% de gordura corporal (Foto: Arquivo pessoal)Na dieta de Graciella, o carboidrato é restrito e deixar de treinar, jamais! "Eu já me acostumei me sinto bem assim. Eu leio muito e estudo muito sobre nutrição e quero envelhecer com saúde sem depender de remédios. Hoje eu cuido da minha saúde com a Alimentação".Durante o jejum, é permitido apenas ingerir água, chá e café. "Eu tomava muito chá de hibisco com cavalinha, que é um ótimo diurético natural. Ultimamente não consumo quase nenhuma comida industrializada. Eu que preparo a minha comida. Dá um trabalhão, mas prefiro que seja dessa forma."
FONTE:Luciana Tecidio-EGORio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...