TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

12 criaturas terrivelmente assustadoras que vivem no oceano..

1- O tubarão-duende
O oceano, bem como outros lugares bonitos da Terra, esconde algo muito mais perturbador no fundo do que na sua superfície.(VEJA FOTOS E +)

As criaturas assustadoras que veremos mais adiante vivem em águas muito mais profundas do que um mergulhador experiente pode mergulhar, mas ninguém nunca sabe o que pode descobrir durante suas férias. Dê uma olhada estes monstros das profundezas!

1- O tubarão-duende(ACIMA)

1- O tubarão-duendenonstopecho
Seu focinho alongado não é pura aparência, usa-o como uma ferramenta sensorial que pode detectar campos elétricos produzidos por outros animais, também tem mandíbula extensível.

 

2- Osedax; o zombiworms

 Yoshihiro Fujiwara / JAMSTEC
2- Osedax; o zombiwormsTambém conhecido como boneworms, os vermes zumbis perfuram o osso das baleias mortas para chegar até a gordura que é seu alimento.






3- Peixe Dragão Abissal3- Peixe Dragão Abissal

Glogster
Estes pequenos indivíduos (a maioria só crescer para cerca de 6 polegadas de comprimento) têm um órgão especial chamado Photophore que lhe permite produzir luz para chamar a atenção de suas presas.


4- Lophiiformes o Peixe-Pescador.4- Lophiiformes o Peixe-Pescador.

Monterey Bay Aquarium
Também chamado Pediculati. Este peixe usa a proturberância que brota de sua cabeça como uma isca para atrair outros peixes. Basta olhar para os dentes que você já pode ter uma idéia do que vai acontecer.

5- Coffinfish- Coffinfish

nerdygaga
Você não vai quer ter esse tipo de sapo do mar em suas mãos. Estes espinhos fará que as verrugas sejam a menor de suas preocupações.



6- Anoplogaster Cornuta, o Peixe-Ogro6- Anoplogaster Cornuta, o Peixe-Ogro

Real Monstrosities
Estes peixes abissais tem dentes maiores do que qualquer peixe no oceano (proporcional ao seu tamanho). Nossa! olha esses dentes!




7- Cetorhinus maximus7- Cetorhinus maximus

Whitby Sea Anglers
O tubarão-elefante, tubarão-frade ou tubarão-peregrino é o segundo maior peixe do mundo, os tubarões-frade usam o seu poder para se alimentar de plânctom minúsculo.



8- Chaulidous Sloani ou Peixe-Víbora8- Chaulidous Sloani ou Peixe-Víbora

Wikimedia Commons
O Peixe-Víbora mede cerca de 35 centímetros de comprimento, seus dentes são mais da metade do seu comprimento e eles engulam suas presas inteiras.


9- Tubarão-boca-grande9- Tubarão-boca-grande

Real Monstrosities
Embora menor do que o seu companheiro tubarão-frade, este tubarão tem claramente um nome superior.





10- Isópode Gigante10- Isópode Gigante

Peter Willows
Eles podem crescer até 16 vezes o tamanho do que os isópedes regulares. É como ter uma barata do tamanho do seu cachorro ou gato.






1111

Jeff Rotman
É melhor não irritar este peixe, que além de sua camuflagem, tem espinhos venenosos que se projetam quando se sentem ameaçados.




12- Peixe-Machadinha12- Peixe-Machadinha

FlipSide
Seus olhos aterrorizantes apontam para cima, assim podem detectar qualquer restos de comida que poderiam estar caindo de cima.

FONTE: MATACURIOSIDADE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...