TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vídeo mostra casamento transformado em caos após explosão na Turquia.

Registro mostra exato momento em que explosão ocorre em posto policial.Um vídeo impressionante exibe o momento em que uma explosão transformou em caos um casamento que estava sendo realizado na cidade de Van, sudeste da Turquia. Na hora do flagrante, os noivos dançavam com seus convidados.(ASSISTA O VÍDEO E +) A explosão ocorreu na última quarta-feira, em um posto policial próximo ao espaço onde ocorria a cerimônia. Foi notificada a morte de dois civis e um policial. 
Pelo menos 73 pessoas, dentre elas 53 civis, ficaram feridas. Não foi divulgado se alguma pessoas que estava no casamento se machucou gravemente.
O ataque foi seguido por uma nova explosão, em frente à sede da polícia na cidade de Elazig, matando três policiais e ferindo outras 217 pessoas.
As autoridades turcas culpam o Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK), que lutou uma guerra violenta contra o estado para estabelecer a autonomia em áreas curdas da Turquia. O conflito, que já dura mais de 30 anos, já matou matou cerca de 40 mil pessoas desde 1984.
FONTE: EXTRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...