TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VEJA AS ATLETAS OLÍMPICAS DO BRASIL QUE JÁ POSARAM NA ‘PLAYBOY’.

Vanessa Menga, Hortência e Ida: musas do tênis, basquete e vôlei na “Playboy”Elas não fizeram sucesso apenas nas quadras do Brasil e do exterior. Depois de conquistarem as torcidas, algumas atletas olímpicas do Brasil aceitaram posar nua nas páginas da “Playboy”. Veja a lista!(VEJA FOTOS E +)

Hortência
Hortência posou nua em 1988
Hortência posou nua em 1988 Foto: Agência O Globo
A estrela do basquete protagonizou um ensaio clássico em 1988. Depois de muitas investidas, a Rainha do Basquete aceitou tirar a roupa para a publicação. Assim que foi lançada, a revista foi um estouro, mas o boca-a-boca negativo fez as vendas caírem. Nada contra as formas da atleta, mas pelo fato de Hortência não mostrar muito no ensaio. Oito anos depois, ela era prata na Olimpíada de Atlanta.
Hortência estrelou uma
Hortência estrelou uma "Playboy" histórica Foto: divulgaçao
Ida
Ida, ex-jogadorora de vôlei da seleção brasileira
Ida, ex-jogadorora de vôlei da seleção brasileira Foto: Divulgação
Atleta da seleção brasileira de vôlei, Ida fez parte de uma geração repleta de musas. Muitas foram convidadas, mas foi ela quem não resistiu aos insistentes convites da “Playboy”, logo depois da medalha de bronze conquistada também em Atlanta, em 1996.
Ida na capa da
Ida na capa da "Playboy" Foto: divulgação
Vanessa Menga
Vanessa Menga participou de duas olimpíadas
Vanessa Menga participou de duas olimpíadas Foto: divulgação
Musa do tênis brasileiro. Posou nua, aos 25 anos, para “Playboy” em fevereiro de 2001, depois de ter participado da Olimpíada de Atlanta, em 1996, e da de Sidney, em 2000. O ensaio teve uma boa repercussão, e Vanessa conquistou de vez o título de musa.
Marta
Marta em ação pela seleção na Olimpíada de 2000
Marta em ação pela seleção na Olimpíada de 2000 Foto: Timothy Clary/ AFP
Da mesma geração de Hortência, também prata em Atlanta, Marta foi convidada para posar nua na “Playboy” no início dos anos 90, quando a seleção brasileira de basquete estava bombando nas quadras. Ela não foi capa, mas fez um belo ensaio na edição que trazia Sonia Lima, a eterna jurada de Silvio Santos, como estrela principal. A chamada dizia “A rainha negra do basquete”.
Marta ganhou um ensaio na edição que trazia Sonia Lima na capa
Marta ganhou um ensaio na edição que trazia Sonia Lima na capa Foto: reprodução
Mari Paraíba
Ainda musa da seleção, Mari ficou de fora do atual time escalado pelo técnico José Roberto Guimarães. Mas a beldade, capa da “Playboy” em 2013, estava na equipe medalha de ouro nos Jogos de Londres.
Mari Paraíba posou nua em 2013
FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...