TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sábado, 13 de agosto de 2016

Turistas compram biquínis na praia e fazem ‘depilação brasileira’.



Italiana, Irene fez a “depilação brasileira” e comprou biquínisPara desfilar pela Praia de Copacabana com estilo, turistas que vieram para a Olimpíada têm investido na produção à brasileira. Entre um jogo e outro, a italiana Irene Ive, de 39 anos, completou o primeiro desafio: fazer a famosa “brazilian wax”, conhecida por aqui como depilação de virilha cavada.(VEJA FOTOS E +)
Sofia Tribarne comprou um biquíni em Copacabana— Temos esse tipo de depilação na Itália, mas aqui é um pouco mais barato. Também quis comprar os famosos biquínis brasileiros, são lindos. Paguei R$ 40 por cada um dos quatro que levei. Valeu a pena — conta Irene.
Sofia Tribarne comprou um biquíni em Copacabana Foto: Guilherme Pinto / Extra
Os biquínis vendidos na praia também chamaram a atenção da argentina Sofia Tribarne, de 25 anos. Ela demorou até escolher o mais colorido entre as opções.
Crystal Ford comprou uma blusa de crochê— Estive ocupada com os jogos e vim à praia pela primeira vez hoje. Gosto da variedade de biquínis que existe aqui no Brasil. Nos outros lugares, eles têm uma cor só ou não têm estampas. Não tem graça nenhuma — afirma a estudante.
Crystal Ford comprou uma blusa de crochê Foto: Guilherme Pinto / Extra
A americana Crystal Ford, de 52 anos, aderiu a outra moda praiana: ela comprou um saída de praia de crochê. Com uma caipirinha na mão, ela disse estar se sentido “muito brasileira”.
— Vi mulheres usando essa roupa na praia e achei lindo. Da próxima vez, comprarei um biquíni para combinar — diz a contadora.
FONTE: Marina Navarro Lins-EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...