TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Laura Keller revela segredo de boa forma: 'Dieta das cavernas'.

Laura Keller (Foto: Studio Faya / R2assessoria)Atriz posou para campanha de moda e contou que faz seis refeições ao dia. 'Evito conservantes, tudo que seja industrializado, glúten e lactose', conta. Laura Keller não ostenta o corpo sarado - é só rever o Paparazzo dela com o marido, Jorge Souza - à toa.

(VEJA FOTOS E +)
Para manter a boa forma, a atriz afirma que não há segredo: é ter regularidade e foco. "Tento manter sempre o mesmo peso para não dar muito trabalho depois. Não existe segredo, existe regularidade e foco. Mas costumo pensar várias vezes antes de comer alguma coisa que não esteja na minha dieta", explica ela.
Além disso, Laura é mais uma das famosas que aderiu à moda do crossfit. "Estou amando! Altíssima intensidade. É uma atividade competitiva, você quer sempre se superar cada vez mais. Em pouco tempo já senti muita diferença no corpo. Estou seca e firme", conta.
Laura Keller (Foto: Studio Faya / R2assessoria)No dia a dia, a atriz faz seis refeições ao dia. "Estou evitando tudo que tenha conservantes e que seja industrializado. Não como pão, nem mesmo integral. Evito alimentos com lactose e glúten. Minha dieta é bem saudável. Estou me baseando na 'dieta das cavernas'", explica ela, que mostrou o resultado de toda essa disciplina na campanha de verão da marca Gata Gaiatta. Abaixo, confira o cardápio de Laura Keller.
Café da manhãEm jejum
Suco de meio limão com um copo d'água
Uma tapioca, duas claras de ovo, uma colher de geléia diet e uma xícara de café preto
Lanche da manhã
Uma fruta e cinco castanhas
Laura Keller (Foto: Studio Faya / R2assessoria)Almoço
Um peito de frango cozido sem sal, salada de alface, rabanete e tomate, abóbora cozida e meia batata doce
Lanche da tarde
Uma fruta e cinco nozes
Jantar
Um peito de frango cozido sem sal, salada de alface, rabanete e tomate, abóbora cozida e meia batata doce
  •  Laura Keller (Foto: Studio Faya / R2assessoria)
FONTE: Victor Hugo Camara-EGORio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...