TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

APÓS 5,5 MILHÕES DE ANOS CAVERNA É ABERTA E VEJA QUE BIZARRO O QUE DESCOBRIRAM.

Após anos selada pelo calcário , cientista descobrem um novo ecossistema que é altamente sustentável . Devido a um novo planejamento de construir uma usina elétrica , cientistas e escavadores descobrem uma caverna que fica localizada em um túnel de 20 metros abaixo .Os moradores locais a chamam carinhosamente de "Caverna do Movile". (VEJA FOTOS E +)

Para entrar nesta caverna deve-se ter um cuidado extremo , pois apenas profissionais altamente especializados em mergulhos e escavação tem melhor facilidade para ter acesso. Apenas 100 pessoas foram autorizadas a entrar . Ela possui diversos gases nocivos e baixa quantidade de oxigênio .

Com o passar do anos , foram desenvolvidas novas espécies que foram se adaptando com a caverna . Devido a grande escassez de luz própria , esses novos insetos foram adquirindo antenas  ao invés de olhos para melhor se locomoverem e localizar suas presas , os escavadores que nela se localizam ,precisam ter um equipamento especial para entrar e se manter la dentro , como galão de oxigênio e uma lanterna sustentável.Os cientistas descobriram que na verdade, os túneis e a água são cobertos com uma espécie de Película que parece uma folha de papel molhada , e esses "tapetes",por sua vez, contêm milhões de organismos autótrofos.  
Veja agora,alguns dos insetos que foram retirados para estudos em laboratórios .
Pseudoescorpião raro
Tatuzinho morador da Movile
  
Não identificado 
Não identificado 

Cientistas afirmam que esses sistema funciona através da Quimiossíntese , onde os micro-organismos produzem seu próprio alimento e com isso servem de alimentos para os moradores da caverna. Afirmam que este é o tipo de sistema mais isolado de todos e estão em análise para melhor estuda-lo
Que coisa bizzara pessoal!
FONTE: TOPNEWSTECH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...