TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 29 de julho de 2016

LINGERIE DAY TAMBÉM FAZ PARTE DO CINEMA.

Resultado de imagem para LINGERIE DAY TAMBÉM FAZ PARTE DO CINEMA.Tudo começou como uma simples brincadeira de amigos, em 2009, e foi ganhando proporções maiores a cada ano, onde na última quinta-feira do mês de julho a hashtag #Lingerieday toma conta de todas as rede sociais, e claro que não poderíamos deixar a data passar em branco. (VEJA FOTOS E +)

Em comemoração ao Lingerie Day resolvemos listar as melhores aparições de lingerie no cinema. Claro que momentos assim não faltam, então vários nomes ficaram de fora, mas resolvemos agradar a todos separamos 5 atrizes e 5 atores. Confira abaixo:


Margot Robbie em O Lobo de Wall StreetMargot Robbie em O Lobo de Wall Street


Margot Robbie em O Lobo de Wall Street

Chris Hemsworth em Férias Frustradas Chris Hemsworth em Férias Frustradas

Chris Hemsworth em Férias Frustradas

Chloë Grace Moretz em HickChloë Grace Moretz em HickChloë Grace Moretz em Hick

Ashton Kutcher e Seann William Scott em Cara, Cadê o Meu CarroAshton Kutcher e Seann William Scott em Cara, Cadê o Meu Carro?Ashton Kutcher e Seann William Scott em Cara, Cadê o Meu Carro

Gal Gadot em Vizinhos Nada SecretosGal Gadot em Vizinhos Nada SecretosGal Gadot em Vizinhos Nada Secretos

Ryan Reynolds em Lanterna VerdeRyan Reynolds em Lanterna VerdeRyan Reynolds em Lanterna Verde

Jessica Biel em Eu os Declaro Marido e LarryJessica Biel em Eu os Declaro Marido e… LarryJessica Biel em Eu os Declaro Marido e Larry

Zac Efron em ObsessãoZac Efron em ObsessãoZac Efron em Obsessão

Megan Fox em Garota InfernalMegan Fox em Garota InfernalMegan Fox em Garota Infernal

Will Smith em Eu, RobôWill Smith em Eu, RobôWill Smith em Eu, Robô

 Comente abaixo qual filme que aparece uma lingerie é o seu favorito.
FONTE: CINEMAADOIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...