TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Jovem acusa rapaz de atacá-la com soco e post viraliza na web; ele nega.

Jovem postou foto do rosto ferido nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal/Letícia Lima)

Agressão foi registrada no 1º DP da cidade e o G1 conversou com a vítima. 

Vítima fez postagem na internet e acabou viralizando. 

Suspeito nega agressão. 

(veja fotos e +)A postagem de uma jovem denunciando uma agressão sofrida durante uma festa em Santos, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais. A agressão foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade e o G1 conversou com a vítima, que se disse 'abalada' com a situação e agradeceu ao apoio vindo da internet. Somados, os posts da jovem relacionados com a agressão passam das 2 mil curtidas e já recebeu mais de 1 mil comentários.

De acordo com a estudante Letícia Lima, de 19 anos, a agressão aconteceu durante uma festaopen bar no morro São Bento, no último sábado (2).
"Estava com algumas amigas, nos divertindo, quando vimos uma discussão de namorados. Eu conhecia o rapaz e pedi para que ele se acalmasse. Eles discutiram por mais um tempo e ele decidiu se afastar. Já a moça, que eu só conhecia de vista, mas era amiga das minhas amigas, ficou com a gente", disse.
Ainda segundo Letícia, na sequência, a namorada do rapaz foi em direção ao bar para pegar uma bebida. Nesse momento, o jovem pensou que sua companheira estava flertando com um funcionário do local.
"Quando ele a viu no bar, voltou 'bufando' e indo para cima dela, enforcando. Nós xingamos ele e falamos para ele soltar. Ele revidou agredindo outras duas amigas minhas. Ainda tentei puxá-lo, e foi nesse momento que ele me deu um soco no supercílio", explicou Letícia.
Logo depois da agressão, a jovem acionou a Polícia Miliar e registrou um boletim de ocorrência no 1º DP da cidade. O delegado Max Pilotto registrou o caso como lesão corporal.
Com relação a postagem, a jovem afirma que pensou em expor a situação para alertar sobre violência contra a mulher e agradeceu as diversas mensagens de apoio que recebeu.

"Quando voltei para conversar com a minha namorada com relação ao que vi no bar, essas garotas se intrometeram na discussão particular. Eu empurrei uma delas e, em seguida, a Letícia jogou um copo em mim. Nisso, alguns amigos meus me tiraram de lado para eu esfriar a cabeça. Em seguida, começou uma confusão generalizada e, nessa confusão, alguém agrediu essa menina", disse o rapaz.
Outro lado

G1 também conversou com o suspeito, que nega as agressões. Segundo o rapaz, de 20 anos, que preferiu não se identificar, a jovem foi agredida por outra pessoa.
Jovem acusa rapaz de agredí-la com um soco em balada de Santos, SP (Foto: Letícia Lima / Arquivo Pessoal)O jovem contou que conhecia a jovem agredida e que a relação com a namorada é 'normal, com brigas de casal'. Ele disse também que se assustou com a repercussão e quer que a situação seja resolvida o quanto antes.
"Sinceramente, não sei o que ela quer com tudo isso. Ela tem que procurar os direitos dela sim, pois foi agredida. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Minha relação com a minha namorada tem brigas normais e isso pode ter assustado ela [Letícia]. Mas é algo pessoal, e ninguém tem nada a ver com isso. Toda essa confusão me assustou, pois tenho família e meu histórico demonstra que sou uma pessoa da paz", lamenta.
A namorada do acusada não chegou a prestar depoimento no dia do ocorrido. As vítimas também tem um prazo de 60 dias para representar formalmente o suspeito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
fonte: Guilherme Lucio da Rocha-G1 Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...