TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gabi Castrovinci a lutadora brasileira faz sucesso nos Estados Unidos.

Foto : Reprodução InternetPouco conhecida entre os brasileiros a atleta de musculação e lutadora Gabi Castrovinci faz sucesso nos Estados Unidos dentro e fora das competições. Começou carreira como atleta fitness e hoje é lutadora profissional de luta livre, profissão esta que ela nunca havia imaginado.(VEJA FOTOS E +)

Foto : Divulgação
Há algum tempo a brasileira Gabriela Castrovinci vem se destacando nos Estados Unidos pela sua beleza como atleta e lutadora. A morena vem encantando todo o país com sua curvas, apesar de pouco conhecida no Brasil, ela é sensação nos Estados Unidos.
Foto : DivulgaçãoA morena Gabi Castrovinci começou a carreira como atleta fitness ainda em território brasileiro e foi participar de competições no exterior o que fez com que ela tivesse fama internacional .  A beleza de Gabi com seus 90 cm de busto 64 cm de cintura 100 cm de quadril que vão variando de acordo com sua rigorosa dieta que são perfeitamente distribuídos em 1,63 m de altura. 
Foto : DivulgaçãoAlém de lutadora Gabi atua como empresária do ramo de moda fitness, ela é a proprietária da marca Marina Morena Fitnsess , além disso trabalha como garota-propaganda da WBFF divisão comercial model. “Eu sempre amei o estilo de vida fitness e moda. É minha paixão e sonho. Embora eu sempre tenha vivido de forma saudável, me exercitando,há dois anos comecei a levar mais a sério, me dedicando mais à musculação e à dieta e comecei participar de competições fitness, culminando no título conquistado em 2014 de Beauty Fitness e Moda Competição Atlântico Fitness (WBFF) em Connecticut, contra todas as probabilidades (e minhas próprias expectativas!) ” revela Gabi.
Foto : Divulgação A vida de Gabi nos pódios não parou por aí , ela foi para final e subiu no pódio diversas vezes, seja como campeã ou vice em várias categorias. Ela foi campeã como atleta de biquíni e foi premiada como profissional no WBFF. “Como profissional, eu competi no concurso mundial de WBFF em Las Vegas em 2014. Mais tarde, em abril de 2015 , competi no evento WBFF Montreal, onde fiquei em segundo lugar no Pro divisão Bikini.”  disse Gabi ao falar da sua carreira vitoriosa no mundo fitness.Após essa competição em Montreal , Gabi foi selecionada pela Word Wrestling Entertainment (WWE) e  como uma das 13 finalistas apareceu na edição de 2015 em ‘Touch Enough” um reality realizado pela WWE que passa na TV dos EUA. Durante o reality ela recebeu treinamento de luta livre e foi uma forte participante, porém não conseguiu chegar a final, mas aproveitou a participação para dar inicio a um novo esporte, a luta livre.
“Para surpresa de algumas pessoas, um dia após a minha eliminação, me matriculei em uma das 10 melhores escolas de luta livre profissional do mundo, e continuei a treinar. Já se passaram dez meses de treinamento quase diários e eu ainda estou apaixonada pelo wrestling profissional.” Gabi fala que ao ter contato com o esporte pegou gosto e pratica diariamente.“Minha estréia aconteceu dia 22 de março. Atualmente minha personagem chama se Raquel Fitness Guru, meu próximo pay per view será ao vivo e transmitido do Universal em Orlando. Minha experiência me mostrou que eu sou realmente forte o suficiente para perseguir meus sonhos” . Disse a determinada atleta brasileira.



 

 FONTE: MUNDOCELEBRIDADE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...