TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 21 de julho de 2016

14 ANGELS DA VICTORIA’S SECRET PARA SEGUIR NO INSTAGRAM.

Pode até ser interessante, às vezes, ver no Instagram o hambúrguer que seu amigo comeu ontem ou a viagem que sua prima fez para a Argentina. Mas sabe o que é ainda melhor? (VEJA FOTOS E +)
Ter atualização diárias das top models mais sexy do planeta. Como? Basta seguir as 14 Angels da Victoria’s Secret, que são embaixadoras mundiais da grife e estão sempre exibindo sua sensualidade por lá:

Adriana Lima

Nenhuma modelo está há mais tempo na Victoria’s Secret do que a baiana Adriana Lima, que hoje tem 35 anos — e continua tão linda quanto em 2000, data em que foi contratada pela marca. Prova disso é que Adriana é a segunda modelo mais bem paga do mundo, atrás apenas de Gisele Bundchen.

Alessandra Ambrósio

A gaúcha Alessandra Ambrósio, 35, tem experiência de sobra quando o assunto é lingerie. Afinal, já são 15 desfiles para a Victoria’s Secret, recorde que divide com Adriana Lima. Ela é uma Angel desde 2004 e foi a primeira embaixadora da PINK, divisão da Victoria’s Secret voltada para mulheres mais jovens.  

Behati Prinsloo

A africana Behati Prinsloo, 27 anos, nasceu numa pequena cidade da Namíbia, com apenas 23 mil habitantes, e ganhou o mundo depois de entrar para a Victoria’s Secret em 2009.

Candice Swanepoel

Sabe como Candice Swanepoel virou modelo? Ela foi descoberta aos 15 anos enquanto passeava num mercado de pulgas na África do Sul, país em que nasceu, pelo olheiro de uma agência. Candice virou Angel em 2010 e hoje, aos 27 anos, está grávida do primeiro filho. O pai é o modelo brasileiro Hermann Nicoli.

Lily Aldridge

Além de fazer parte do seleto time de modelos da Victoria’s Secret desde 2010, a californiana Lily Aldridge, 30 anos, também conquistou outra grande honra em sua carreira: ilustrar a capa da “Sports Illustrated Swimsuit Issue” em 2014, numa foto sexy ao lado de Chrissy Teigen e Nina Agdal.

Elsa Hosk

A beleza escandinava é célebre. E entre tantas musas que a Suécia já deu ao mundo, Elsa Hosk é uma das mais sexy. A modelo de 27 anos virou Angel em 2015. Uma curiosidade? Elsa jogou basquete profissional durante dois anos.

Jasmine Tookes

Americana com ascendência africana, Jasmine Tookes, de 25 anos, treinou ginástica artística por 10 anos antes de virar modelo profissional em 2006. Ela entrou para a Victoria’s Secret no ano passado.

Josephine Skriver

A dinamarquesa Josephine Skriver é a novata da casa. Com 23 aninhos, ela foi anunciada como Angel agora em 2016. Além de exibir belíssimas curvas, Josephine também chama a atenção por seu engajamento em questões sociais. Ela é uma grande defensora do movimento LGBT.

Lais Ribeiro

O Brasil está muitíssimo bem representado na Victoria’s Secret. Além de Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, temos também a piauiense Lais Ribeiro, de 25 anos, Angel desde 2015.

Martha Hunt

Martha Hunt, de 27 anos, pode ser nova na Victoria’s Secret (onde chegou em 2015) mas tem experiência de sobra como modelo: já fez mais de 180 desfiles na carreira para dezenas de marcas.

Romee Strijd

Com apenas 20 aninhos, a holandesa Romee Strijd divide com Taylor Hill o posto de Angel mais nova da Victoria’s Secret. Ambas entraram para a grife em 2015.

Sara Sampaio

Não é exagero dizer que Sara Sampaio é a mulher mais sexy de Portugal. Ela ganhou nos últimos três anos o prêmio nacional de “Melhor Modelo Feminina” e, além de ter virado Angel em 2015, também já posou para “Sports Illustrated Swimsuit Issue” em 2014, sendo eleita a “Novata do Ano”.

Stella Maxwell

Com pais irlandeses, nascida na Bélgica, criada na Nova Zelândia e morando hoje entre Los Angeles e Nova York, pode-se dizer que Stella Maxwell, 26 anos, é uma verdadeira cosmopolita. Ela é embaixadora da Victoria’s Secret desde 2015.

Taylor Hill

Como já falamos, desde 2015 a americana Taylor Hill é a Angel mais novinha da marca, junto com Romee Strijd. Elas têm 20 anos. Antes de virar modelo, Taylor era ginasta.
Além destas 14 Angels citadas acima, a Victoria’s Secret sempre convida modelos diferentes para seus desfiles e catálogos. Mas apenas elas são consideradas as embaixadoras oficiais da marca.

FONTE: ELHOMBRE-PEDRO NOGUEIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...