TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 24 de junho de 2016

PMs presos em operação no RN podem estar envolvidos em chacina.

Entrevista coletiva detalhou prisoes de PMs na operação 'Intocáveis' (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)Batizada de 'Os Intocáveis', ação aconteceu nesta quarta em Mossoró.


Cinco PMs foram presos; grupo teria participado de uma chacina em Tibau. 


(VEJA FOTOS E +)





Os cinco policiais militares presos na manhã desta quarta-feira (22) na operação 'Os Intocáveis', em Mossoró, podem estar envolvidos em uma chacina que aconteceu em agosto de 2015, no município de Tibau. A informação foi repassada pelo delegado geral de Polícia Civil, Stênio Pimentel, durante entrevista coletiva realizada nesta tarde.

"Essa operação começou com a investigação de vários homicídios que aconteceram nas cidades de Mossoró, Assu e Tibau. No decorrer dessas investigações foi que constatamos indícios de participação de policiais militares na chacina de Tibau", disse Stênio. Quatro pessoas foram mortas na chacina de Tibau, que aconteceu no dia 12 de agosto de 2015.
O delegado geral não detalhou a participação de cada PM no crime. Os nomes dos policiais presos também não foram divulgados. A justiça decretou a prisão temporária deles por 30 dias. O prazo pode ser prorrogado por igual período.
Operação Intocáveis foi realizada na manhã desta quarta-feira em Mossoró (Foto: Hermes Castro/Mossoró Hoje)Operação Intocáveis
A operação, denomina de ‘Os Intocáveis’, foi realizada por equipes da Força Nacional em conjunto com policiais civis e militares logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22). Também participou da ação o helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Cinco policiais militares foram presos suspeitos de participação em um grupo de extermínio apontado como responsável pela morte de pelo menos 14 pessoas.
Operação Intocáveis foi realizada na manhã desta quarta-feira em Mossoró (Foto: Hermes Castro/Mossoró Hoje)FONTE: G1RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...