TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 7 de junho de 2016

MUSA DA BAIXADA, BIANCA SERRANO QUER SER FAMOSA E SE INSPIRA EM GISELE BÜNDCHEN.

Bianca posa na Praça do Pacificador, em Caxias, na Baixada Fluminense“Estou vivendo um conto de fadas moderno”. As primeiras palavras da jovem Bianca Serrano, moradora de Duque de Caxias, ao descobrir que foi a vencedora do concurso Musa da Baixada 2016, promovido pelo EXTRA, dão bem o tom do que é sua vida. (VEJA FOTOS E +)

A modelo de 19 anos concorreu com outras seis gatas da região e foi eleita por meio de uma votação popular no Extra Online no mês passado. Como prometido, o prêmio veio como um ensaio fotográfico publicado nesta edição da revista “Baixada”, com ares de superprodução e ambientado na cidade da beldade.Musa da Baixada 2016Criada por uma tia-avó paterna desde os primeiros meses, a bela caxiense diz que não teve uma história fácil, mas que sempre encarou os desafios que apareciam pela frente com a cabeça erguida. A moradora de Caxias, na Baixada Fluminense, Bianca Serrano tem 19 anos e é modeloMinha mãe biológica me abandonou quando eu ainda era recém-nascida. Logo depois, meu pai passou a responsabilidade de me criar para a tia dele. Sou muito grata a todo carinho que ela teve por mim e ainda tem. A gente não teve uma vida fácil. Mas ela me deu amor, educação e sempre me incentivou a sonhar. E hoje, com o título de Musa da Baixada, um dos sonhos virou realidade — diz, cheia de elogios à tia-avó Damaris Serrano.A moradora de Caxias, na Baixada Fluminense, Bianca Serrano tem 19 anos e é modelo Foto: Gustavo AzeredoMesmo com todo perfil para brilhar nas passarelas, a veia artística da Bianca começou no balé clássico:— Aos 6 anos, comecei a fazer balé num projeto no Parque Lafaiete. E me destaquei. Aos 8, passei para a turma da Escola de Dança Maria Olenewa, do Teatro Municipal do Rio.Mas a carreira como bailarina foi interrompida por um problema nas pernas, que a impediu de continuar dançando.— Passei a dar aulas de balé numa academia de dança, em Caxias, mas, como o salário não era muito bom, tive que buscar outras fontes de renda. Trabalhei em farmácia e em lojas de roupas. E, no início deste ano, decidi colocar um outro sonho em prática e entrei para uma agência de modelos. Foi a dona da Workshop Models a responsável por me incentivar a participar do concurso do EXTRA — conta ela, que deseja estrelar catálogos de moda.Este foi o primeiro da carreira de Bianca. O ensaio, fotografado em pontos famosos de Caxias, como o Sesc e a Praça do Pacificador, teve como tema o empoderamento da mulher negra, com referências dos anos 70 e da cultura urbana..FONTE: Ricardo Rigel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...