TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 7 de junho de 2016

Ministério Público denuncia atriz pornô por tráfico de drogas em SP.

Laryssa foi presa em São Vicente por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)Caso seja considerada culpada, a jovem pode ser condenada a 15 anos. Laryssa foi presa no dia 9 de maio, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O Ministério Público denunciou a atriz pornô Laryssa da Costa Oliveira, a Rafa Zaqui, de 19 anos, por tráfico de drogas. Caso seja considerada culpada pela Justiça, a jovem pode ser condenada a 15 anos de reclusão.

(VEJA FOTOS E +)

Laryssa foi presa no dia 9 de maio, em São Vicente, no litoral de São Paulo, com entorpecentes. Segundo a atriz, ela estava comprando drogas no local quando foi surpreendida pelos policiais e acabou sendo presa em flagrante.
Atriz foi presa em São Vicente e encaminhada para Santos (Foto: Reprodução/Facebook)
"Fui buscar maconha, quando os policiais chegaram realizando a abordagem. O rapaz que era o dono da droga fugiu e eu acabei ficando. Acabei confessando [o tráfico de drogas] por falta de escolha", disse Laryssa em entrevista ao G1 na época.
Segundo a promotoria, que se baseou no inquérito policial, a quantidade de droga e as circunstâncias da apreensão "demonstram a finalidade de tráfico".
O advogado de defesa da atriz, João Carlos Jesus Nogueira, explica que a denúncia do MP já era esperada. A defesa preliminar da jovem deve ser apresentada no limite de 10 dias.
Prisão
Após ser detida, Laryssa ficou três dias presas na cadeia feminina anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente.
Um juiz de São Vicente acatou pedido do advogado de Laryssa. Ele alegou que a atriz era usuária, e não traficante. O alvará de soltura foi cumprido durante a tarde do dia 11 de maio.
Laryssa Oliveira cumpre medida cautelar em São Vicente. Ela não pode sair da cidade e precisa comparecer em juízo nas condições fixadas pelo juiz para informar e justificar atividades.
Carreira pornô
De acordo com o site da produtora de filmes adultos, Laryssa 'Rafa Zaqui' Oliveira mora na Baixada Santista e procurou a empresa para fazer testes de atriz. Ela acabou sendo aprovada e, desde então, já rodou seis filmes, se tornando um dos nomes mais requisitados para participações em filmes desse gênero.
FONTE; G1 Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...