TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 3 de maio de 2016

Yanna Lavigne, de ‘Liberdade, liberdade’, começou a se cuidar aos 26 anos.

Quando ouviu da direção de “Liberdade, liberdade” que precisaria deixar a depilação de lado, Yanna Lavigne não se abalou. A intérprete da prostituta Mimi da novela das 11 jura que estética nunca foi uma preocupação para ela.
— Não faço as sobrancelhas há mais de um ano, desde “Ligações perigosas”. Na época, foi uma opção de composição minha, já que a personagem era uma criada e não existia depilação em 1920. 

(VEJA FOTOS E +)



Ela tem evitado tomar sol por causa da novelaSinceramente, isso não me incomoda — afirma a atriz, que também anda evitando praia e piscina neste outono tão quente: — Não posso ficar bronzeada. As pessoas do século 19 (época em que se passa a novela) não tomavam sol, não tinham marcas de biquíni.
Ela tem evitado tomar sol por causa da novela Foto: Reprodução do Instagram
Fruto da mistura de uma baiana com um japonês, Yanna já carrega consigo uma “morenice genética”. Ela acha graça quando elogiam seu tom de pele como resultado do sangue nordestino.
A atriz mantém o corpo com uma alimentação equilibrada— Eu diria que minha mãe é uma baiana quase europeia: superbranquinha, com olhos claros e cabelos cacheados. A ascendência do meu pai é que vem de uma ilha do Japão como se fosse o Nordeste do Brasil. Lá os japoneses são mais escuros e têm os olhos arredondados. A miscelânia é mais maluca do que que se imagina — conta ela, que tem heterocromia, ou seja, um olho de cada cor (um é castanho claro e o outro escuro), diferença pouco perceptível.
Em forma com seus 55kg em 1,65m de altura, Yanna diz que só agora, aos 26 anos, decidiu se cuidar com afinco. E garante que essa escolha nada teve a ver com suas cenas de nudez em “Liberdade, liberdade”.
A atriz mantém o corpo com uma alimentação equilibrada Foto: Reprodução do Instagram
— Sempre tive uma disciplina com o corpo, mas era algo natural. Essa virada de idade tocou o alarme: 26 anos estão mais perto da casa dos 30 do que dos 20 (risos), né? Aí eu me rendi. Nunca tinha me exercitado com personal trainer, e sempre tive essa curiosidade. Está sendo ótimo! Daniel Goffredo faz um trabalho contínuo e alternado comigo. São exercícios diferentes para estimular novos grupos musculares a cada dia. Faço musculação, circuito de escada, corrida de rua, agachamento, caminhada... Trabalho o corpo inteiro. Cuido da saúde e, de quebra, obtenho um resultado estético muito bom — detalha a atriz, que tem encaixado a malhação na agenda de gravações: — O bom é que o personal se adapta aos meus horários. Procuro fazer, pelo menos, de três a quatro vezes por semana. De manhã cedo ou à noite, não importa. Estou sempre disposta para malhar.
Yanna garante que come e bebe de tudo, sem restrições. Para ela, equilíbrio é a palavra de ordem:
— Sempre tive uma alimentação ok, nunca foi um sacrifício mantê-la. É claro que evito hambúrguer com batata frita, mas não sou neurótica. Eu vivo.
A rotina saudável também se reflete na pele da atriz, livre de acne, manchas e oleosidade.
— Acabei de adotar a limpeza de pele para a vida. Nunca tinha feito, acredita? Gostei do resultado, estimula o colágeno... Uma hora eu tinha que começar a me cuidar, e foi agora.
FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...