TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 17 de maio de 2016

Nas redes sociais, traficantes em guerra também atacam rivais.


Bandidos posam com fuzis no Morro do Chaves após invasãoA guerra entre duas facções criminosas rivais pelo domínio de cinco comunidades na Zona Norte do Rio é travada também nas redes sociais. Bandidos da maior facção criminosa do Rio, que tentam retomar os territórios, desafiam os oponentes em suas postagens no Facebook e Twitter. Acuados, moradores também usam as páginas para pedir socorro e paz. As disputas pela Proença Rosa, Jorge Turco, Morro do Chaves, Mundial e Juramento, que começaram no início deste mês, já deixaram nove mortos.(VEJA FOTOS E +)

Nas redes, os bandidos comemoram suas conquistas e prometem novos ataques. “Nosso bonde para tudo. Já tomamos Jorge Turco, Juramento e Proença. A próxima parada vai ser no Urubu”, diz uma postagem da última sexta-feira. “O bonde tomou Jorge Turco, Proença e Mundial. Demos baque no Juramento. É o trem bala!”, diz outro texto, do mesmo dia.
As comunidades disputadas foram tomadas nos últimos anos pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto no ano passado durante uma operação da Polícia Civil. A maior facção criminosa do estado tenta retomá-las.
Com os frequentes tiroteios, os moradores também usam as redes sociais, mas para pedir ajuda. “Que tudo fique na paz”, postou uma moradora no último sábado. “Sexta-feira, dia de gelar, bater papo no bar,das crianças brincarem na rua, certo??? ERRADO. Dia de ficar em casa, de preferência em silêncio, TV quase inaudível, pedindo a Deus paz. Comunidade silenciosa", escreveu um rapaz na sexta-feira.
FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...