TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Foto de pai com filho doente no chuveiro esquenta debate sobre nudez online.

Thomas Whitten com o filho Fox no chuveiro (Foto: Heather Whitten/Reprodução/Facebook)Depois disso, a foto foi marcada diversas vezes como "inapropriada". Tanto que a imagem foi removida do Facebook não uma, mas duas vezes! Até que finalmente Heather conseguiu a autorização para mantê-la na sua timeline.(VEJA FOTOS E +)






Heather repostou a foto no dia 2 de maio com uma longa explicação sobre a série de eventos. Confira trechos:
"Isso foi em novembro de 2014. Fox seria internado naquela noite com intoxicação por salmonella. Thomas tinha passado horas com ele no chuveiro tentando baixar a febre, e lavando o vômito e a diarréia de ambos conforme vinham. Foi um momento poderoso para nós, pais. Saí, peguei minha câmera e voltei para tirar algumas fotos deles e, claro, compartilhei. Eu fiquei chocada com quantas pessoas não quiseram saber da história ou sequer olharam além da nudez para descobrir a história. Eles só abraçados pelados e estavam no chuveiro. Eu ultrapassei o limite. Era muito íntimo. Não devia ter compartilhado publicamente. Eu discordo. Minha família pode ser diferente da sua. Mas isso não faz o seu caminho certo ou o meu caminho errado. Pode ser que você nunca faça fotos da sua família como eu faço. Pode ser que você nunca compartilhe fotos da sua família como eu compartilho. Mas isso não lhe dá o direito de me calar, de tirar o meu direito de compartilhar nossas experiências sem censuras. Não tem nada sexual ou de exploração nessa imagem. Não tem nem mesmo "partes íntimas" aparecendo. Eu gostaria de expressar tudo isso de um jeito melhor. Eu gostaria de ser melhor falando e não desconexa. Mas isso é importante para mim."
Torben Chris com a filha de 2 anos (Foto: Reprodução)Mas nada impediu que a foto virasse palco para um debate online sobre se é apropriado ou não tomar banho com uma criança. Há comentários de apoio como: "A única coisa inadequada sobre esta imagem é a forma como as pessoas estão distorcendo-a em suas cabeças", e "Para aqueles com cérebros que vão para o lado negatico de encontrar uma violação ou enxergam algo sexual, procurem ajuda. Esse é o mundo de verdade. As crianças ficam doentes, violentamente doentes e, como seus pais, você vai fazer qualquer coisa".
No entanto, outros usuários ainda acham que a imagem deveria ser removida. Algo parecido aconteceu em dezembro de 2015 com o comediante dinamarquês Torben Chris, que postou uma foto dele tomando banho de banheira com a filha de 2 anos e foi imediatamente chamado de "pedófilo". Lembra?
FONTE: GLAMOUR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...