TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dez funções ótimas do Facebook Flat além de ser dedo-duro na rede social.

O Facebook Flat está chamando a atenção na rede social por retornar com o recurso que promete revelar quem visitou seu perfil na rede social. Além da ferramenta polêmica para os internautas mais curiosos, a extensão para navegador Google Chrome têm outras funcionalidades completas para quem deseja inovar no Facebook. (VEJA FOTOS E +)
Um dos destaques está na mudança de visual: botões rápidos no painel, sem anúncios, reunir todas as suas curtidas e mais. 
Facebook Visitors mostra os possíveis visitantes do seu perfil na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)Para começar com a ferramenta que está dando o que falar nas redes sociais, o usuário precisa ativar o Facebook Flat e acessar o "Visitors" pelo botão de “binóculo", no painel da esquerda. Será aberta uma aba listando os 20 possíveis visitantes mais recentes ou que tiveram interações com seu perfil.Sobre o “Facebook Visitors”
Facebook Flat muda o visual da sua rede social (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)1. Mudar o visual do Facebook Download grátis do app do TechTudoreceba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.
Para começar, quem está cansado do visual do Facebook pode usar a extensão para inovar. Com o Facebook Flat Design no Chrome são adicionados botões rápidos e coloridos na lateral esquerda com as funções e a fonte do texto é alterada. Para fazer a mudança, basta instalar a extensão no navegador e atualizar a aba com a rede social.
Ative ou desligue a extensão de forma simples (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Outra função prática é que o usuário pode ativar ou desativar o Facebook Flat com uma chave rápida, no topo esquerdo da tela. Assim, o internauta não perde tempo para mudar o visual tradicional. A página da rede social é atualizada automaticamente com o visual escolhido.

Facebook Flat bloqueia anúncios da rede social (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)2. Pode ligar e desligar: Como o Facebook Flat funciona? Descubra no Fórum do TechTudo as artimanhas do app. 


Facebook Flat promete carregar páginas de forma mais rápida (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)3. Remover anúncios: Sabe aqueles anúncios incômodos que aparecem na lateral do Facebook? A extensão dá um jeito nisso, de forma parecida com o AdBlock (saiba como usar no Facebook). O item que resta é um botão do próprio Facebook Flat, convidando para curtir a página de fãs do aplicativo no Facebook.
Painel lateral do Facebook Flat permite acesar recursos rápidos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)4. O Facebook Flat promete carregar as páginas da rede social de forma mais rápida por oferecer interface mais limpa e leve que o Facebook “tradicional”. Vale lembrar que isso depende da velocidade de conexão com Internet do usuário, já que o acesso é pelo navegador.
Veja todas suas curtidas em Páginas de forma rápida (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)4. Carregar páginas mais rápido:  Um dos destaques do Facebook Flat está nos botões rápidos no painel vertical à esquerda da tela. Dentre os itens coloridos correspondem estão Feeds, “Profile Visitors” (a ferramenta que mostra os possíveis visitantes do seu perfil) e os itens em branco reúnem funções como acessar mensagens, amigos, fotos vídeos, aplicativos, eventos e mais. Basta clicar para carregar a função na rede social.
Usuário pode usar a barra lateral de chat no Facebook Flat (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)5. Painel com botões rápidos.
Facebook Flat mostra Feeds por temas de interesse  (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)6. Reunir suas curtidas em um só lugar: Para quem não quer perder tempo, o Facebook Flat permite acessar de forma rápida todas suas curtidas na rede social. Basta clicar no botão de “coração” no painel da esquerda. Serão listadas as Páginas que você curte e segue, podendo desfazer essas ações ou até buscar por temas como filmes, programas de TV, Músicas, Times e mais. 
Acesse suas notas e rascunhos de forma rápida (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)7. Chat na lateral direita: O Facebook Flat permite que o usuário use a barra fixa de chat, com os amigos online na rede social. A ferramenta também está disponível na versão tradicional do Facebook e quem resolver usar o visual da extensão não vai sentir falta do recurso. Permanecem as opções para desativar o bate-papo, ocultar a barra lateral, remover sons e mais.
Facebook Flat substitui menu com texto para painel com ícones (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)8. Organizar o Feed por temas: Uma ferramenta bem interessante está em “Feeds” que pode ser acessado pelo primeiro botão verde na painel da esquerda. Nele, o usuário consegue visualizar os posts por temas de interesse, entre notícias, esportes, tecnologia, filmes, música e isso abre uma segunda aba, com as opções de páginas nessa categoria. Assim você encontra os posts com seus assuntos favoritos de forma simples.
9. Acesso rápido de notas e rascunhos. Já no ícone em “Azul” do painel o usuário pode acessar rapidamente suas notas e rascunhos. Lá é possível editar, curtir e compartilhar os itens de forma tradicional. Na mesma interface você pode visualizar notas publicadas por amigos na rede social, recurso um pouco escondido no Facebook.
10. Ícones: Para quem é mais visual, o Facebook Flat pode agradar principalmente pela substituição do menu lateral com texto por ícones. Isso deixa as ações mais intuitivas, principalmente para quem tem dificuldade em encontrar recursos. Com a extensão, basta clicar no ícone de “filmadora” para abrir a página com seus vídeos, os cards com fotos para exibir imagens e a “estrela” redireciona para os itens salvos. mais simples e mantendo os botões tradicionais do Facebook no topo direito, para adição de amigos, mensagens e notificações

FONTE: BARBARA MANNARA-
TechTudo
Tudo 
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...