TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Candidata aposta na alegria para levar título de Musa dos Gladiadores.

Fabiana recebeu 14,81% da preferência em enquete que teve mais de 243 mil votos (Foto: Arquivo Pessoal)Fabiana Brito, de 21 anos, se define como uma pessoa de bem com a vida; ela recebeu 14,81% dos votos na enquete que definiu as cinco finalistas do concurso. A auxiliar administrativo Fabiana Brito, de 21 anos, uma das finalistas do Concurso Musa dos Gladiadores, se considera uma pessoa muito alegre.

(VEJA FOTOS E +)



Fabiana de Oliveira Brito tem 21 anos e é auxiliar administrativo (Foto: Chiarini Jr.)Estar com quem lhe faz bem, viajar e dançar são seus hobbys preferidos. Ela também se considera uma pessoa decidida. Realizar suas vontades, para ela, é prioridade. E agora, o seu maior desejo é apenas um: ser a Musa do Pouso Alegre Gladiadores.

Resultado de imagem para Musa do Gladiadores: Fabiana BritoFabiana de Oliveira Brito tem 21 anos e é auxiliar administrativo (Foto: Chiarini Jr.)- Estar no concurso para musa foi uma surpresa imensa, fiquei muito feliz  por estar entre as dez, imagina entre as cinco, felicidade a mil. Se eu tiver oportunidade de ser a musa 2016, vou levar alegria para a torcida, para os jogos, mostrar garra, força e honra que só uma pousalegrense gladiadora tem. Vou me dedicar ao máximo à eles, da mesma forma que o time Gladiadores fazem - diz Fabiana.
Fabiana foi a 4ª colocada na votação popular que escolheu as cinco finalistas do concurso. Ao todo, ela teve 14,81% da preferência em uma enquete que recebeu mais de 243 mil votos. Assim como as outras candidatas, Fabiana conta que sofreu bastante durante o período de votação.
As votações foram bem competitivas, as meninas arrasaram, ficamos lado a lado o tempo todo. Minha campanha foi a mil, meus familiares, amigos de Pouso Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, foi muita ajuda da galera, ficaram o tempo todo lá votando e votando. Só tenho que agradecer, foi tenso sim, não minto, mas foi uma sensação maravilhosa domingo à noite - disse ela.
Resultado de imagem para Musa do Gladiadores: Fabiana BritoResultado de imagem para Musa do Gladiadores: Fabiana BritoPara sexta feira, quero apenas desejar muito boa sorte à todas meninas. Cada uma que passou pelo concurso já é uma musa. Estou muito ansiosa, não vejo a hora de chegar o grande dia. E agora é reta final, "bora" lá Gladiadoras. 

Sobre o futebol americano, a candidata a musa diz que passou a entender mais assim que teve mais contato com os Gladiadores e que já pensa até em praticar o esporte.

- O futebol americano é uma modalidade de esporte que chegou com tudo no Brasil e já consegue aglomerar um público apaixonado. Praticar o esporte não seria uma má ideia, entrar total de cabeça no time. É um esporte apaixonante, o time Pouso Alegre Gladiadores é intenso, incrível é simplesmente Gladiadores - disse Fabiana.
Agora ela se prepara para o evento final, no dia 6 de maio, às 19h, no Serra Sul Shopping, onde será escolhida a musa da equipe de Pouso Alegre. O difícil para Fabiana será segurar a ansiedade.
FONTE: Pouso Alegre, MG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...