TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sábado, 2 de abril de 2016

YANNA LAVIGNE SOBRE FAZER CENAS DE NUDEZ: "ME SINTO À VONTADE".



"A Yanna é tímida por tras da camera. Eu e meu corpo trabalhamos em prol de uma obra. Agora posar nua é diferente. Eu nao faria nao. Estou até pensando como vou ver na tv as cenas. Assistir, é mais complicado que fazer. Tem a timidez, a adrenalina e tem o orgulho..."A atriz falou em entrevista à QUEM sobre as cenas de nudez que grava na pele de sua personagem Mimi, uma prostituta. "Até agora não fiz cena de nu total. Mas a gente acredita muito na nossa equipe. Me sinto a vontade", afirmou a atriz, que ainda não sabe se vai assistir as cenas picantes.
Para a novela de época, a atriz revela que está dando trabalho para a equipe de caracterização por conta das tatuagens e da depilação definitiva que fez. "Além de ter feito depilação a laser, eu tenho tatuagens. A caracterização está tendo trabalho comigo, tendo que colar pelos e esconder minhas tatuagens."

Resultados da pesquisa

Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUA
Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE NUAFONTE: QUEMACONTECE 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...