TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Suspeito de matar irmã e balear ex-namorada é preso na Grande Natal.

Maria de Fátima Fidelis da Silva (Foto: Arquivo da família)Homem foi preso ontem (19) em Monte Alegre. Ele disse à Polícia Civil que não tinha intenção de matar a irmã. Um homem de 28 anos, suspeito de matar a irmã e tentar matar a ex-namorada, foi preso nesta terça-feira (19) em Monte Alegre, na Grande Natal. Luiz Fidelis da Silva disse à Polícia Civil que não tinha intenção de assassinar a irmã.

(VEJA FOTOS E +) O crime aconteceu na última quinta-feira (14).

O suspeito disse à polícia que foi até a casa para conversar com a ex-companheira e que houve uma discussão. Ele também contou que não tinha intenção de matar a irmã.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da irmã em Monte Alegre. Armado, o suspeito tentou entrar na residência, mas a vítima quis impedir. Ele atirou e ela foi atingida no peito e nas costas.
A vítima foi identificada como Maria de Fátima Fidelis da Silva, de 32 anos. Os dois filhos dela presenciaram o crime. Já a ex-namorada do suspeito, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida ao hospital. Familiares informaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a adolescente.Em seguida, o homem foi até um quarto e atirou na ex-namorada. Antes de fugir, ele também tentou matar a irmã mais nova. O suspeito atirou três vezes, mas a arma falhou.
Do G1 RN


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...