TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 14 de abril de 2016

PROFESSORA PRIMÁRIA PERDE O EMPREGO APÓS DANÇAR REGGAETON EM FESTA.

gastanet_despedida_dancarGente, parece que já não se pode dançar à vontade neste mundo. Parece que uma professora do ensino primário foi despedida após o seu vídeo se ter tornado viral no México.
(VEJA FOTO, VÍDEO E +)


Com apenas 24 anos, esta professora viu a sua vida a andar para trás. Ela estava gozando as suas férias da páscoa na Baja Califórnia, México, a 600 km da escola onde dava aulas. Quando foi motivada pelos colegas para participar num concurso de dança na praia de Cabo San Lucas.
Até aqui tudo bem! Ela acabou mesmo por ganhar o concurso e arrecadou mais $260 dólares. Acontece que o vídeo se tornou viral, e a administração da escola onde ela trabalhava soube do sucedido, acabando por despedi-la.

Numa entrevista que Clarissa deu ao jornal “Reforma”, ela afirmou que os administradores deviam ter uma mentalidade mais “século 21”, e ainda, “eu sabia que estavam muitos celulares filmando, mas nunca pensei que o vídeo se fosse tornar viral! De qualquer das maneiras, eu não estava fazendo nada de errado”.Até aqui tudo bem! Ela acabou mesmo por ganhar o concurso e arrecadou mais $260 dólares. Acontece que o vídeo se tornou viral, e a administração da escola onde ela trabalhava soube do sucedido, acabando por despedi-la.

Numa entrevista que Clarissa deu ao jornal “Reforma”, ela afirmou que os administradores deviam ter uma mentalidade mais “século 21”, e ainda, “eu sabia que estavam muitos celulares filmando, mas nunca pensei que o vídeo se fosse tornar viral! De qualquer das maneiras, eu não estava fazendo nada de errado”.


FONTE: CASTANET
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...