TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe curvas impressionantes na web: ‘Totalmente Satisfeita’..

michelly (1)Michelly Crisfepe deixou seus seguidores do Instagram babando. A ex-BBB posou usando um micro biquini e mostrou suas curvas impressionantes. (VEJA FOTOS E +)


michelly“Fui persistente e consegui mudar meu glúteo, hoje estou totalmente satisfeita. Tive que parar de treinar vários músculos, para mim é muito difícil, pois amo musculação. Mas como já tenho muita massa muscular na parte superior, não posso treinar mais, só estou treinando glúteos e quadríceps que eram os meus pontos francos. E aí estão os resultados, a cada dia ficando melhor… Perfect day!”, escreveu ela, que trabalha como modelo e atleta fitness.
Resultado de imagem para Michelly CrisfepeResultado de imagem para Michelly CrisfepeResultado de imagem para Michelly Crisfepe
FONTE: CELBNEWS
michelly
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...