TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cara Delevingne como obra de arte.

Cara DelevingnePoucas it-girls têm tanta personalidade como Cara Delevingne. Ela ultrapassou a fronteira da moda para navegar pela indústria cinematográfica. Tornou-se uma das porta-vozes mais importante do movimento Free The Nipple, em português “Liberte o Mamilo”. Atualmente ela é a musa de uma exposição de arte.
(VEJA FOTOS, VÍDEO E +)

Nicole Kidman - Jonathan YeoJonathan Yeo, aclamado pela crítica como “um dos retratistas mais conceituados do Reino Unido”, acaba de divulgar seu mais novo trabalho: uma série de pinturas a óleo que trazem Cara Delevingne como inspiradora.
A mostra de Jonathan, que em 2013 foi apresentada pela National Portrait Gallery de Londres migrou para o Museu de História da Dinamarca, em Copenhague, traz nova peças da modelo e atriz e também nos mostra retratos de celebridades como Kevin Spacey, Helena Bonham Carter, Sinenna Miller e Nicole Kidman (acima).
Cara Delevingne - Jonathan Yeo 1A exposição intitulada “Retratos de Jonathan Yeo” é a mais completa seleção já exibida pelo artista, que incluirá uma série dos seus melhores trabalhos em 25 anos de carreira. Segundo o site Dazed, Cara Delevingne foi escolhida para ser o foco desta mostra, pois é considerada por Yeo como “uma das figuras culturais mais interessantes de sua geração”, com “qualidades camaleônicas” que representam a ligação perfeita com a era das redes sociais.
Cara Delevingne - Jonathan Yeo 2O movimento Free The Nipple começou com o objetivo de promover o igual direito das mulheres a fazer topless - uma liberdade que os homens sempre tiveram, e tomou viral nas redes sociais.

Em dezembro de 2014, foi para o cinema norte-americano e conta a história de um grupo de mulheres de Nova York que, em tom de protesto, fazem topless para combater a censura dos corpos femininos, e sua luta diária para mudar este comportamento. Dirigido pela fotógrafa e ativista Lina Esco, ainda conta com a atuação de Monique Coleman e Lola Kirke. Confira trailer no final.
Cara Delevingne - Jonathan Yeo 5
Cara Delevingne - Jonathan Yeo 6
Cara Delevingne - Jonathan Yeo 4
Cara Delevingne - Jonathan Yeo 3
FONTE: clavedosul.blogspot

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...