TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cacau, do 'BBB 16', posa sensual e diz que quer emagrecer: 'Pela saúde'.

Making of Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Nos bastidores do Paparazzo, a ex-BBB de 19 anos contou que sofreu bullying na adolescência. 'Gordinho é sempre motivo de piada'.(VEJA FOTOS E +)

Making of Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Quem vê Maria Claudia, a Cacau do "BBB 16", toda segura de si posando sensual para o Paparazzo, não imagina que a ex-BBB sofreu bullying na adolescência, por não se encaixar nos padrões de magreza. Nos bastidores do ensaio - que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 -, ela contou que era xingada de gorda e que chegou até a culpar seu corpo pelo fato de nunca  ter arrumado um namorado. 
Making of Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)O primeiro relacionamento sério foi em 2015, aos 18 anos, com um universitário de 21, com quem perdeu a virgindade. O namoro durou oito meses.
Cacau, então, chegou a conclusão que quem tinha que gostar dela primeiro era ela mesmo. “Vi que estava tudo errado. Precisava honrar a criança que sempre havia sido, uma menina feliz. 
Making of Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)E passei a me valorizar do jeito que sou. Hoje quem gostar de mim, vai ter que gostar desse jeito.”“Quando não se pertence aos padrões, o julgamento sempre vem acompanhado de ofensa e preconceito. Gordinho é sempre motivo de piada. Falavam que eu não arrumava um namorado porque era gordinha. Isso acaba interferindo um pouco na nossa autoestima, mas um dia cansei.”
Making of Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Ex-BBB ganhou dez quilos em 2015
O ano de 2015 não foi um ano fácil para Cacau. Ela teve que lidar com a morte do pai e a mudança de endereço. A ex-BBB deixou a cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, para estudar em Natal. Tantas mudanças a fizeram ganhar dez quilos. “O namoro também influenciou no meu ganho de peso. Acho até que já perdi esses dez, mas penso em emagrecer. Não por causa da estética, mas para ganhar condicionamento físico e melhorar a saúde. Quero dar meus saltos por aí sem correr o risco de me machucar”.
Making of Maria Claudia, a Cacau, posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Cacau tem que ser criteriosa com a dieta. Isso porque aos 16 anos ela, hoje com 19, descobriu que tinha intolerância à lactose. O primeiro sinal era quando ingeria o tradicional achocolatado com leite. Sempre após beber a mistura, ela sentia ondulações no estômago que acabavam causando vômito.
Durante as fotos para o Paparazzo, a ex-BBB deixou de lado o estrogonofe de frango, feito à base de creme de leite. "Vou ficar na saladinha", disse.
Uma curiosidade ndos bastidores do ensaio foi que Cacau experimentou caqui pela primeira vez. A ex-BBB, fã de banana e apaixonada por morango, nunca tinha comido essa fruta na vida. Ao dar a primeira mordida, se surpreendeu com o gosto, mas antes pensou que tratava-se de um tomate: "Nossa, que delícia! Tem gosto de pera".
FONTE: Luciana Tecidio-EGO, no Rio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...