TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 23 de março de 2016

Polícia divulga vídeo de feminicídio; mulher foi morta pelo ex em Vitória.

Mulher é morta a tiros no trabalho e ex-namorado é preso em Guarapari (Foto: Arquivo Pessoal)Crime aconteceu no bairro Jabour, no sábado (19). Suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. A polícia divulgou, nesta terça-feira (22), imagens do momento em que uma mulher é assassinada pelo ex-namorado enquanto trabalhava. (VEJA FOTOS E +)


caso aconteceu na manhã de sábado (19), no bairro Jabour, em Vitória. Sandro dos Santos Silva, de 28 anos foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. A polícia ainda apura o envolvimento de uma segunda pessoa no crime. A mulher correu para o banheiro, mas o suspeito disparou mais quatro tiros que atingiram as costas e os ombros da mulher.A vítima, Eduvirgem Queirós Lucidato, de 28 anos, estava trabalhando quando, segundo testemunhas, o suspeito chegou em um Golf preto, desceu e efetuou o primeiro disparo.
Mulher é morta a tiros no trabalho e ex-namorado é preso em Guarapari (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Testemunhas contaram à reportagem que o relacionamento do casal durou cinco anos. Ele não aceitava o término do relação e fazia várias ameças. Sandro dos Santos Silva, de 28 anos, foi preso em Guarapari. Após o crime, o suspeito fugiu e foi perseguido pela polícia.
“Ele percorreu vários quilômetros em alta velocidade trazendo riscos a terceiros. Demos ordem de parada, mas ele fugiu. Até então, não tínhamos informações de que ele estava envolvido em algum crime. Entramos em contato com a Polícia Civil e foi confirmado o homicido nesta manhã contra a sua ex- companheira”, explicou o soldado Santos, da Polícia Militar.
O material de construção onde a vítima trabalhava não abriu neste sábado.
Mulheres
No período de 2004 a 2014, 18 estados apresentaram taxa de mortalidade por homicídio de mulheres acima da média nacional, que é de 4,6. Entre eles, está o Espírito Santo, com a taxa de 7,1, abaixo apenas de Alagoas (7,3), Goiás (8,8) e Roraima (9,5).
De acordo com o Atlas da Violência, em 2014, 138 mulheres foram vítimas de homicídio no Espírito Santo.
FONTE: G1 ES, com informações da TV Gazeta


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...