TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 23 de março de 2016

Jovem reage a tentativa de estupro e diz a agressor: ‘Você nunca mais fará isso a uma mulher novamente’.

Jonathon Holmes teve o rosto desfigurado por sua vítima, que reagiu com ‘golpes’ de chave.Uma jovem de 21 anos recebeu uma comenda de bravura por sua reação diante de uma tentativa de estupro na cidade de Sheffield, na Inglaterra. Ela foi perseguida por um rapaz por cerca de 1 km até ser jogada em meio a alguns arbustos. Ao atacá-la, Jonathon Holmes disse à vítima que ela iria “gostar muito daquilo”.(VEJA +)

Apenas “armada” pelas chaves de casa, a jovem começou a perfurar o rosto de seu agressor, mordendo sua língua e, em seguida, disparando: “Você nunca mais fará isso a uma mulher novamente”.

Condecorada pela polícia do condado de South Yorkshire, a vítima recebeu as seguintes honras do superintendente Scott Green: “Em nome da polícia de South Yorkshire, reconhecemos sua bravura, abnegação e coragem verdadeiramente notáveis para ajudar a fazer desta cidade um lugar mais seguro para cada mulher”.

O agressor foi capturado pela polícia após os gritos de socorro da jovem, que alertou algumas pessoas que passavam perto do local do ataque. Ele ficará preso por, pelo menos, quatro anos e meio.

FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...