TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 2 de março de 2016

Durante buscas por neto de Chico Anysio, polícia fez perícia em tubarão.

A polícia faz buscas por Rian em Quissamã desde segunda-feiraUm tubarão que foi pescado na manhã de segunda-feira na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense, foi periciado pela Polícia Civil para verificar se dentro do animal havia algum pedaço de corpo humano. Nada foi encontrado.(VEJA FOTOS E +)


Rian (ao centro) com o pai, Nizo Neto e a madrasta, Tatiana BresserA ação fez parte das buscas dos agentes para tentar encontrar Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23. Também na segunda, documentos, uma camisa e chinelos do jovem foram encontrados na Praia do Paulista, que fica entre Quissamã e Carapebus.Morador de Quissamã, o pescador Fabio dos Anjos Andrade, de 29 anos, que pegou o tubarão, relatou ao EXTRA que removeu o estômago e as vísceras do animal logo após retirá-lo do água. Ele diz que não viu nada que se parecesse com partes de um corpo.
- Quando tiramos um peixe da água, se não retirarmos isso logo, estraga a carne. Peguei o tubarão 8h e os policiais chegaram por volta das 15h. Eles olharam a boca do tubarão e o esôfago, mas não encontraram nada - detalha.
Participam das buscas por Rian policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), especializada responsável pelas investigações, da 130ª DP (Quissamã), agentes da Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As ações continuam nesta quarta-feira. A mãe do rapaz, Márcia Britto, está na cidade para acompanhar as buscas pelo filho.
Os pertences de Rian foram encontrados por um morador de Quissamã, que achou a camisa dobrada, um par de chinelos na areia e os documentos sobre eles. A Praia do Paulista fica no no Parque da Restinga de Jurujuba e é um local de difícil acesso, mais frequentada nos fins de semana.

Documentos e roupas de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foram encontrados numa praia entre os municipios de Carapeus e Quissamã, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira. Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) fizeram diligências na região nesta segunda-feira com o apoio do Corpo de Bombeiros. As ações continuarão nesta terça. Rian está desaparecido desde o último dia 23.
O Portal Desaparecidos lançou cartaz com a foto do rapaz na noite desta segunda. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rian pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo WhatsApp (21 99626-4393) ou telefone ( 21 2253-1177).
Imagens da uma câmera de segurança de Shopping Fashion Mal, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, mostraram o momento em que Rian embarca num táxi, no dia de seu desaparecimento. Ele tinha acabado de sacar dinheiro. Foi a última vez que o rapaz foi visto. A polícia tenta localizar o taxista que transportou o jovem.

FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...