Coleguinha se preocupa em manter o bumbum  (Foto: Arquivo pessoal)Coleguinha se preocupa emmanter o bumbum
(Foto: Arquivo pessoal)
Ligada nas tendências, ela agora é adepta do tratamento "empina bumbum" ou Power Pump, realizado em uma clínica no Rio de Janeiro pela profissional Talita Aguilar. Composto por diversos procedimentos (entenda mais abaixo), o método já surtiu alguns efeitos, segundo Luana.
"Fiz duas sessões! O bumbum fica mais em pé mesmo. Depois que eu fiz, parecia que eu tinha malhado a área. No dia em que vou fazer, deixo até de ir à academia. Estou sentindo a diferença", comentou ela, que também é rainha de bateria da escola de samba carioca Estácio de Sá.
Luana faz a criofrequência, um dos procedimentos do tratamento (Foto: Arquivo pessoal)> O primeiro passo é a criofrequência, com um aparelho extremamente moderno. O procedimento ativa a síntese de colágeno e elastina, melhora a aparência da pele, dá um aspecto muito melhor, ajuda a reduzir a característica de celulite.

Em seguida, faz-se uma drenagem linfática, com objetivo de desintoxicar e tirar a retenção líquida, no corpo como um todo.

Depois fazemos o pump. Não da maneira convencional, porque se usa de forma pulsada, no intuito de não gerar nenhuma flacidez. Além disso, também realizamos a corrente russa.
Outro procedimento do Power Pump é  (Foto: Arquivo pessoal)"Esse conjunto de técnicas pretende rejuvenescer, desintoxicar, melhorar e tonificar a pele. É necessário fazer uma sessão por semana, por cinco semanas. O resultado é fantástico", atesta Talita Aguilar.



FONTE: GSHOW