TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 31 de março de 2016

Câmera flagra exato momento que assaltante leva tiro da PM na cabeça.

Resultado de imagem para Câmera flagra exato momento que assaltante leva tiro da PM na cabeça.No ultimo dia (10/03) O taxista teria levado o meliante até uma boate no município de Córrego Fundo e que depois retornaram à Formiga/MG. Carlos Henrique(o bandido) queria que o taxista o levasse até a comunidade rural de Papagaios, o que inicialmente foi negado, sob a alegação de compromissos.(ASSISTA O VÍDEO E +)
  Em razão da negativa, Carlos intimidou o motorista para que o levasse, tendo colocado a mão em sua pochete, momento em que o taxista percebeu a presença de uma arma de fogo.
  O condutor, alegando a falta de combustível, deslocou até um Posto de gasolina, próximo a um estádio de futebol que estava acontecendo uma partida. Devido ao grande número de pessoas no estádio, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros faziam a segurança do local.
  Após disparar contra o motorista do táxi, Carlos fugiu com o revólver na mão, sentido ao portão principal do campo, local onde havia policiais militares com uma viatura posicionada de forma ostensiva.
Simultaneamente, os policiais, ao ouvirem o barulho dos disparos de arma de fogo, foram em direção ao Posto Zema, deparando-se com Carlos. Nesse momento, um dos militares ordenou que ele largasse a arma. Carlos além de não acatar a ordem, efetuou diversos disparos contra os policiais militares.
Os militares fizeram uso de armamento, com a finalidade de conter Carlos que foi atingido no rosto, caiu ao solo e acabou morrendo.
  O taxista e o bandido foram socorridos pelos homens do Corpo de Bombeiro, mas Carlos morreu antes de chegar ao Pronto Socorro da cidade. O taxista que foi atingido na perna , segue internado na Santa Casa de Formiga e o quadro de saúde dele é estável.

FONTE: PAPODEPOLICIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...