TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Veja os 10 momentos do carnaval 2016 que não saem da nossa cabeça.

Letícia Lima, Ana Carolina e Grazi Massafera (Foto: Izabel Abreu / Divulgação)O beijo de Ana Carolina e Letícia Lima; a maquiagem bizarra de Cleo Pires; o riso de Viviane Araújo vendo Gracyanne Barbosa desfilar... Confira! Acabou, gente! Mas este carnaval teve babado para ficar na memória até 2017. Aqui, separamos um top 10 das cenas que não vão sair da nossa cabeça tão cedo. Vem ver!(VEJA FOTOS, VÍDEO E +)

Ju Isen (Foto: Iwi Onodera / EGO)A peladona do Peruche
O carnaval de São Paulo nunca mais será o mesmo depois de Ju Isen. A modelo pretendia desfilar pela Unidos do Peruche com um tapa-sexo com a caricatura da presidente Dilma Russeff mas foi vetada pela escola. Decidiu, então, tirar a fantasia comportada que foi obrigada a vestir e ficar nua em plena avenida. Resultado: foi expulsa do desfile. 
Ju Isen é expulsa do desfile da Unidos do Peruche, em São Paulo, após tirar a roupa no meio da avenida (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Anitta no trá-trá-trá-trá
A cantora estreou à frente do Bloco das Poderosas, no Rio, e levou uma multidão ao Centro da cidade, no sábado, 13. Deu show de rebolado ao cantar o hit "Metralhadora", da Banda Vingadora.Até Carolina Dieckmann ficou de queixo caído e já pediu uma aula para Anitta.
É isso aí...
No desfile das campeãs, no Rio, Ana Carolina e Leticia Lima não se seguraram e trocaram beijos em um camarote na Sapucaí. Depois, a cantora disfarçou ao ser perguntada sobre o romance com a atriz: "Que Leticia? Não conheço". Leticia, por sua vez, decidiu distribuir selinhos nas amigas, para ver se, assim, mudava o foco do assunto. Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti entraram no alvo.
Letícia Lima, Ana Carolina e Grazi Massafera (Foto: Izabel Abreu / Divulgação)Leticia Lima troca beijos com Ana Carolina e depois tasca selinho em Grazi Massafera
A vingança é um prato que se come frio
A eterna novela Viviane Araújo x Gracyanne Barbosa teve alguns capitúlos inesquecíveis neste carnaval. Rainha do Salgueiro, Vivi gargalhou ao ver Gracy desfilar como musa da Portela. A atriz, porém, teve que amargar a derrota do Salgueiro, que era uma das favoritas mas acabou ficando em quarto lugar. A Portela de Gracy foi um pouco melhor, como terceira colocada.
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Daniel Pinheiro /AgNews - Isac Luz / EGO)Gracyanne Barbosa desfila e Viviane Araújo só observa... (Foto: Daniel Pinheiro /AgNews - Isac Luz / EGO)
Família ê, família ah!
Nunca na história do carnaval carioca houve um samba-enredo que gerasse tanto bafafá entre uma família. Zezé Di Camargo e Luciano foram tema da Imperatriz, no Rio, e acabaram mostrando que, como qualquer clã, eles também têm lá seus problemas. Vamos tentar resumir: Zezé chegou a vetar a atual namorada, Graciele Lacerda, do desfileTeria sido um pedido da filha do cantor, Wanessa, que chegou a afirmar que a protagonista do desfile era sua mãe, Zilu, ex de Zezé.Na hora "H", Graciele não só desfilou como afirmou que tudo o que Zezé tinha feito antes era para protegê-la, e que ela sempre soube que iria desfilar. Zilu fez a fina e não só posou com o ex-marido como afirmou a uma repórter do EGO: "Minha filha, algumas coisas não tem fim. Isso aqui, tudo isso aqui que você tá vendo, vai ser para sempre".
Graciele Lacerda, Wanessa, Zilu, Zezé Di Camargo e Camila Camargo  (Foto: Daniel Pinheiro /AgNews - Marcos Ferreira / brazil news)Graciele Lacerda no desfile da Imperatriz e Zezé Di Camargo com os filhos e a ex-mulher, Zilu (Foto: Daniel Pinheiro /AgNews - Marcos Ferreira / Brazil News)
Olha elaaaaaaaaaaaaaaa
Monica Iozzi já chegou a um camarote na Sapucaí, na segunda-feira, 8, de carnaval, avisando: "Estou solteira e na pista". E eis que surgiu o casal mais inesperado da noite: Monica e Klebber Toledo, que não aparecia em público com alguém desde o término com a atriz Marina Ruy Barbosa. No desfile das campeãs, no Rio, voltaram a trocar carinhos. Os dois saíram juntinhos do sambódromo, e a gente faz fé de que o romance vingue mesmo depois do carnaval.
Monica Iozzi e Klebber Toledo (Foto: Divulgação / Camarote BOA)Klebber Toledo e Monica Iozzi se beijam na Sapucaí (Foto: Divulgação / Camarote BOA)
Miga, sua loka!
Recém-separada do ator Rômulo Neto, Cleo Pires chegou abalando no desfile das campeãs no Rio. O motivo, porém, não foi dos melhores. A atriz usou uma maquiagem com direito a penas no rosto e causou espanto em muita gente. Nas redes sociais, internautas detonaram o visual de Cleo.
Giovanna Antonelli e Cleo Pires (Foto: Reprodução / Instagram)Giovanna Antonelli e Cleo Pires (com a maquiagem polêmica) no desfile das campeãs, no Rio

A Mangueira de Cauã
Qualquer coisa com Cauã Reymond já é inesquecível, então não tinha como o ator estar fora desta lista, E ele não só fez sua estreia na Sapucaí como a Mangueira foi campeã. No sambódromo, não teve quem não quisesse um pedacinho de Cauã. "Minha estreia não poderia ter sido melhor", disse o bonitão ao EGO. O ator, porém, não apareceu no desfile das campeãs e causou muita frustração.
Cauã Reymond e Adriane Galisteu (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Nem Adriane Galisteu resistiu aos encantos de Cauã Reymond no desfile da Mangueira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Meu nome é polêmica
Fani foi à Sapucaí no domingo, 7, onde entrevistou famosos para um programa de TV. Animada, a ex-BBB entrou na concentração sem credencial e acabou sendo expulsaTudo vingança, disse ela. Isso porque a loira havia afirmado que "só existem três jeitos de uma mulher ser rainha de bateria: ou ela é a top das tops ou pagou para ocupar o cargo ou transou com o presidente da escola". Ao EGO, Fani contou que não desfila mais: "Carnaval é jogo de interesses."
Fani (Foto: Instagram / Reprodução)Fani na concentração, antes de ser expulsa porque não tinha credencial

Diva é diva
Tema da Mangueira, Maria Bethânia foi a estrela máxima do carnaval do Rio. A cantora fez a escola quebrar o jejum de 13 anos sem vencer e ainda deu show no desfile das campeãs, ao cruzar a avenida no chão, de chinelinhos. Como Caetano Veloso, irmão da cantora, disse em uma rede social: Maria Bethânia é foda!
Maria Bethânia (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Maria Bethânia na Mangueira, no desfile das campeãs: no chão e de chinelinho (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)FONTE: Ana Paula Andrade-EGORio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...