TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pre-pa-ra que agora é hora do show de Anitta na Marquês de Sapucaí. A cantora, que foi alçada ao posto de musa pela Mocidade Independente de Padre Miguel, promete abalar com sua presença no desfile da agremiação. Achismo? 
(VEJA FOTOS E +)


Nada disso! Basta ver o que foi o ensaio técnico da escola com seguranças enlouquecidos, fotógrafos ávidos por um clique e fãs pulando as frisas para falar com a cantora.
Por causa disso, a Mocidade já pediu para reforçar o time de seguranças em torno dela para evitar que esse alvoroço todo atrapalhe o desfile. E ela, deslumbrada com isso tudo? Nem um pouco. Anitta diz que só aceitou o convite da escola porque já era chamada há muito tempo pela agremiação, e só está nessa para se divertir.
“Sou meio louca, né? Quando tenho vontade de fazer alguma coisa, eu vou e faço. Adoro me aventurar. Acho que vai ser uma coisa diferente no meu carnaval. Só fiquei preocupada porque a galera estava invadindo e não sei se essas coisas atrapalham a escola, na pontuação e na evolução. Fiquei com medo de dar atenção e prejudicar a escola, e não dar atenção e decepcionar as pessoas. Isso foi complicado”, diz ela rejeitando o rótulo de grande novidade do carnaval carioca, e reiterando que quer mesmo é diversão como fez nos bastidores do ensaio “Elas brincam com as cores da folia”, do EGO.
Outra rótulo que cerca Anitta é de que ela seria a substituta de Claudia Leitte, a atual rainha, no carnaval de 2017. Ela diz que desconhece tal possibilidade e que a concretização disso dependeria muito de sua agenda. Mas não descarta.
Preocupação mesmo nesse momento está em controlar a ansiedade pré-folia e também com a fantasia que está sendo confeccionada pelo badalado estilista Henrique Filho. É que a cantora tem medo que os típicos figurinos diminutos do carnaval mostrem demais o seu bumbum.
“A fantasia é maravilhosa, não é cheia de roupa, mas como tenho muito bumbum, pedi para não mostrar muito. Senão fica vulgar, fica demais. Mas não vou tapada, não. Vou normal. Quero ir para me divertir”, reitera ela, que vem à frente de um carro que é um tanque de guerra, que representa a ditadura militar. Por causa disso, o look será todo em preto.
O corpo também é o que tem. Nada de grandes preparações ou mudanças, já que a cantora continua tocando sua agenda de trabalho.
“Tenho meu corpo, a minha genética e eu tenho que ser feliz com ele. Não tenho tempo de ser uma pessoa fitness. Se eu ficar encanando com isso, não vou fazer mais nada. Prefiro viver feliz do jeito que eu sou”, diz a poderosa que vive exibindo o corpão em vídeos pra lá de animados à beira da piscina, e que tem como inspiração no carnaval Viviane Araújo.
“Viviane Araújo é a rainha das rainhas. De look eu amo os da Sabrina. E samba, sei sambar. Desde criança curto sambar”, avisa ela à espera da hora do show na Sapucaí.
fonte: egorio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...