TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PADRE BRASILEIRO VAI PROCESSAR PRODUTORES DO FILME SPOTLIGHT.

padre spotlightBaseado em uma história real, o drama Spotlight – Segredos Revelados, mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.(VEJA + DO CASO)

No final dos filme são mostradas cidades com padres em processo de acusação de pedofilia. O padre José Afonso Dé de Franca, que foi acusado 9 vezes e deveria cumprir 60 anos de prisão, mas está recorrendo. Indignado com o filme, por citar caso na cidade de Franca, seu advogado promete processar os produtores:
“Já interpomos recurso para absolvê-lo em sua totalidade, quando sair o resultado (do recurso), vamos à Justiça contra os produtores do filme”, avisou o advogado Chiachiri Neto.
O padre de 82 anos, foi afastado de suas atividades na Igreja Católica pelo Vaticano. As vítimas das nove acusações tinham entre 12 e 17 anos.
FONTE: CINEMAADOIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...