TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O ESTILO DE SASHA MENEGHEL.

sasha meneghel baile miamiCom 16 anos e uma mãe que dispensa apresentações, chegou a hora da estrela de Sasha Meneghel brilhar! Se você está por fora das notícias dos famosos, eu te explico: nesse sábado (31), a filha da Xuxa marcou presença no BrazilFoundation Gala 2015 com um vestido e uma beleza de dar inveja, o que lhe rendeu até comparações com a top Gisele Bundchen.(VEJA FOTOS E +)

sasha meneghelO vestido tem um decotão nas costas
 e é da grife Rand&Ralph. Achei 
de muito 
bom gosto, numa modelagem 
que valoriza o corpo e numa cor 
que ficou linda contrastada com
 os cabelos loiros e a pele bronzeada da Sasha.
sasha meneghel baile miami
sasha meneghel
Depois dessa aparição bafônica (e que me deixou me sentindo super velha), 
acho que Sasha vai começar a aparecer cada vez mais causando por aí, viu?
Confesso a vocês que sempre achei que ela seria mais exibida e até 
mesmo problemática, talvez por não simpatizar com a Xuxa e por lembrar de 
sasha menegheltoda a documentação 
do nascimento dela, 
mas sempre que vejo 
algo sobre a 
Sasha eu simpatizo.
Ela tem cara de 
menina quieta, simpática e descolada. Mesmo 
com todos os 
holofotes em cima, ela 
não parece querer 
pegar carona no sucesso da mãe, mesmo tendo feito participações em 
filmes e tentado uma carreira musical. 
No fim das contas Sasha foi jogar vôlei, e acho que é isso que a torna mais legal.
Quanto ao estilo da mocinha (que já vem sendo chamada de “a nova it girl 
sasha meneghel cabelosbrasileira”), acho descolado e adequado para a idade: ela gosta 
de sapatos 
baixos, shortinhos e saias e 
parece prezar muito pelo 
conforto. Nada de estilo 
afetado ou super fashionista, ela faz mais o tipo natural e fica muito bem:
sasha meneghel
Tá linda, tá bronzeada, se veste bem e… tem cabelos lindos! Sim, eu babei 
mesmo foi nos cabelos loiros dela, que tem um ar de garota da praia e 
comprimento bem semelhante ao do novo longo, que eu mostrei aqui.
sasha meneghel cabelos
E aí, gostaram do estilo dela? Também estão babando na beleza dessa menina? 
Se bem que com os pais que ela tem, não tinha como ser diferente. Tá gata!
FONTE: SOPARAMENINAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...