TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Motorista foge de blitz da Lei Seca, bate em carro da PM e acaba preso.

Ao perceber blitz, motorista tentou fugir pela contramão (Foto: Reprodução/Lei Seca)Blitz aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) em Natal. 22 carteiras de habilitação foram recolhidas, segundo capitão Styvenson. Um motorista foi preso após fugir de uma blitz da Lei Seca e bater em um carro da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (18). 

(VEJA FOTOS, VÍDEO E +)


Ao perceber blitz, motorista tentou fugir pela contramão (Foto: Reprodução/Lei Seca)A fiscalização foi realizada no conjunto Cidade Verde, na Zona Sul de Natal. Ao todo, 22 carteiras de habilitação foram recolhidas.

Ao perceber blitz, motoristatentou fugir pela contramão
Imagens da câmera de segurança da operação Lei Seca registraram o momento em que o motorista tentou fugir da fiscalização. De acordo com o capitão Styvenson Valentim, o homem tentou fugir pela contramão. Após uma perseguição, o motorista bateu no carro da PM.
Blitz da Lei Seca aconteceu em Cidade Verde, na Zona Sul de Natal (Foto: Capitão Styvenson Valentim)"O condutor do carro, um Citroën prata, tentou fugir pela contramão quando viu que estava tendo blitz. Bateu no meio fio e estorou o pneu. O carro da PM perseguiu e ele bateu na viatura já no bairro de Ponta Negra. Ele foi preso e o carro apreendido", relatou o capitão.
Blitz da Lei Seca aconteceu na Zona Sul de Natal (Foto: Capitão Styvenson Valentim)
fonte; G1 RN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...