TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ludmilla... funkeira mal-educada ?...

Ludmilla (Foto:  Erbs Jr. /Divulgação)Em entrevista ao GShow, cantora disse que era alvo de inveja dos moradores pelas festas que dava em casa. No facebook, vizinho rebateu. 'Treta detected'. Essa gíria da internet serve bem para o que virou a entrevista que Ludmilla deu ao Gshow.(VEJA FOTOS E +)

Vizinho chama Ludmilla de sem educação (Foto: reprodução/facebook)Ao site, a funkeira falou das reclamações de vizinhos sobre festas e som alto que vem da residência dela. "Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude", disparou Lud, que afirmou que não costuma reclamar dessa situação: "Eu vou perder meu tempo? Sai fora!", disse.

Ludmilla (Foto: Instagram / Reprodução)No facebook, um dos vizinhos de Ludmilla acabou 'botando a cara' e se manifestou dizendo que a cantora é mal-educada. No post, Guilherme Couto disse que o antigo morador da casa, o cantor Bochecha, nunca causou problemas.
"Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de "inveja e preconceito", é pedir respeito mesmo. Por isso as reclamações são feitas. 
Ludmilla (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação"
Xiii... E agora, será que Ludmilla vai pedir desculpas ao vizinho?
Ludmilla (Foto: Reprodução)Ludmilla (Foto: Isac Luz / EGO)
FONTE: EGORIO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...