TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Juju Salimeni, Gracyanne e outras musas falam sobre vida pós-carnaval.

Gracyanne Barbosa, da X-9 (Foto: Celso Tavares/EGO)Tem lua de mel no Caribe, paulista com saudade do Rio, funkeira retomando agenda de shows, veterana pensando em largar a folia... Diz o ditado popular que o ano só começa realmente depois do Carnaval. Nesta segunda-feira, 15, a primeira pós-folia, as redes sociais estão repletas de piadinhas sobre o segundo Ano Novo dos brasileiros. 

(VEJA FOTOS E +)

No entanto, para as musas do carnaval carioca e paulista, que se dedicam durante meses para estar com tudo em cima nos desfiles, essa época tem a sensação contrária: a de despedida.

Por isso, o EGO procurou as musas famosas que pisaram na Sapucaí e no Anhembi este ano para saber: o que elas fazem depois que os holofotes se apagam? O que acontece quando os tambores ficam mudos? Confira:
Belo e Gracyane Barbosa (Foto: Arquivo Pessoal)Gracyanne Barbosa
"Estou chegando em Punta Cana com o maridão e volto fim do mês. Uma segunda lua de mel! Depois é trabalhar e trabalhar. Tenho uma agenda fechada com vários contratos e campanhas. O pessoal brinca que hoje é Ano Novo, mas não tenho essa sensação de que o ano começa depois do carnaval há muito tempo (risos). Já estou com saudade da Sapucaí, aliás!"
Juju Salimeni (Foto: Roberto Teixeira / EGO)(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Juju Salimeni
"Minhas férias foram em dezembro, quando tive a minha lua de mel nas Bahamas com o Felipe, agora vou focar no trabalho. Minha agenda já está lotada e sou workaholic! Tenho campanhas para fotografar e gravações dos meus quadros no 'Legendários' que começam hoje. Descanso só no fim do ano de novo. Mas confesso que voltei para São Paulo após um mês no Rio e não queria voltar. Amei conhecer melhor a cidade, ver aquele cenário lindo todo dia e ter vivido a emoção do carnaval. A dieta se mantém. Quero manter tudo que conquistei para o carnaval. Focar ainda mais na dieta, nos treinos e melhorar cada dia mais".
Thalita Zampirolli
"O ano para mim não parou desde que começou, mas é claro que a gente fica um pouco mais relaxado depois que o carnaval passa. Agora estou focada na minha carreira porque recebi um convite para estrear no cinema. Estou lendo o roteiro e conhecendo o personagem, estudando. Meu tempo será todo dedicado a este projeto. Mas também não vou relaxar da boa forma. Minha cinturinha e o corpo em dia é fundamental para meu bem estar. Já estou com saudade do carnaval. Foi tudo lindo!"
Mulher Melão (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)(Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
Mulher Melão
"Vou retomar minha agenda de shows e fazer uma turnê de cinco horas com a minha música nova. Descansar é para poucos e eu não estou entre eles (risos). No carnaval é difícil conciliar a agenda, mas agora ninguém me segura! Não estou com saudade do carnaval, porque já estou pensando no próximo. Relaxar da dieta e da malhação jamais! O corpo é para reinar o ano inteiro e para isso precisa de dedicação e esforço. O titulo de musa do fio-dental não é fácil de manter... Dá trabalho, viu?


Raíssa Oliveira
"Óbvio que já estou com saudade. Moro perto da quadra da escola e, ao vê-la vazia, me bate até uma tristeza. Para mim, carnaval poderia ser de seis em seis meses. Mas agora vou voltar a me dedicar à minha ONG, continuar tocando meus projetos sociais. Também tenho um ateliê de roupas femininas e já estou tocando a nova coleção. Não posso me dar ao luxo de tirar férias agora. O país vive uma crise muito grande. Época de Carnaval eu me dedico muito e algumas coisas acabam ficando de lado. Agora é hora de arrumar a casa e começar o ano. Não seguirei um regime tão rigoroso como fiz - uma pizza sempre cai bem, né? E eu sou filha de Deus - e também não pegarei tão pesado na musculação, mas não vou parar de treinar. Meu personal até já me ligou (risos)".
Solange Gomes (Foto: Roberto Teixeira / EGO)(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Solange Gomes
"Sempre tenho projetos, estou buscando. Mas, como tudo na vida, nem sempre o sucesso deles depende de mim. Eu gosto muito do carnaval, são 21 anos vivendo isso e o legal é que estou numa fase madura e mais profissional dessa festa. Acabou o deslumbre e o entusiasmo que vejo na maioria das pessoas. Não estou co saudade já. É bacana, mas suga demais a minha energia. É a época em que mais precisamos saber lidar com o EGO alheio. Daqui a alguns anos não penso em desfilar mais. Estou cansada. Mas quem sabe me torno presidente da minha escola, Porto da Pedra? Já relaxei da dieta, mas vou segurar para não engordar. Fica feio. Faço exercícios pela minha saúde também, afinal, em maio, faço 42 anos".
Gil Jung
"A saudade do carnaval já é grande, principalmente porque desfilei pela primeira vez no Rio e foi inesquecível. Vou descansar um pouco agora. Estou no Sul para ficar com a minha família e meu cachorrinho, um Lulu da Pomerânia, mas na semana que vem já retomo as atividades normais. Quem dera para mim o ano começasse só agora... Para mim parece que o ano não termina nunca. Tenho meu programa no Multishow, minha linha de moda praia e fitness e ainda quero retomar minha carreira de atriz. Minhas aulas recomeçam agora e estou muito animada"
Shayene Cesário Liziane Gutierrez
"Voltei para Las Vegas, onde tenho meus negócios e já até recebi convite para participar de um clipe. Minha vida é uma festa! Não sinto necessidade de férias, sou muito agitada e esse turbilhão de coisas acontecendo o tempo todo faz parte do meu dia a dia. Foi uma loucura pisar na Avenida! Nunca tinha sentido isso na minha vida. Foi lindo, tudo perfeito. Dieta e treinos continuam porque meu projeto vai além do carnaval... Para mim é 'bumbum centauro' (risos)"
Não posso nem pensar em tirar férias agora, tenho alguns projetos como empresária para começar a tocar este ano e, para mim, o carnaval 2017 já começou! Não dá para sentir saudade (risos). Nunca tive essa sensação de Ano Novo que o pessoal fala que tem, mas até que hoje em dia tenho sim, por causa da Ana Patrícia. O primeiro dia de aula dela me sugere que a vida volta ao normal".
Denise Dias, musa fitness da Vila Isabel
"Carnaval é um vício gostoso, mas eu trabalho como modelo fitness. Não posso negar que é uma vitrine e que agora é hora de colher os frutos, mas o meu mercado funciona bem o ano todo. Até gostaria muito de poder relaxar na dieta e nos treinos agora, mas estou me preparando para um catálogo de marca fitness e preciso estar com corpo perfeito para este trabalho. Por isso nada de férias! O máximo é Angra ou Búzios no final de semana. Em viagens a gente acaba descuidando da dieta, falta academia e agora não é o momento. Para quem desfila no carnaval e tem emprego fixo, o ano já começou faz tempo (risos). Os próprios carnavalescos vão tirar no máximo 15 dias de férias e vão tocar o enredo para 2017. É sabido que em outubro a coisa aperta, mas não existe isso de ano começando agora".
Chris Moreno, musa da União da Ilha
"Eu sou enfermeira e trabalho com isso o ano todo. Porém sempre gostei da vida artística e estou buscando o meu espaço. Irei me candidatar a Musa do Brasileirão e concorrer à  categoria welness de fisiculturismo. Já estou morrendo de saudades do carnaval. Passa muito rápido. Esses dias dei uma parada na dieta. Abri mão para uma boa cervejinha, caipvodka e até mesmo para batata frita. É bom demais, mas, como tudo que é bom
acaba, hoje volltei com foco total para a dieta. Nunca relaxo na malhação. Já faz parte da minha rotina. Nada de férias! O país já vive uma enorme crise. Se bobear, a gente não come. Temos que trabalhar e muito".
FONTE: Juliana Maselli-EGO, no Rio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...