TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vanessa Alcântara rebate Andressa Urach: 'Sei dos meus limites'.

Vanessa Alcântara, musa da Acadêmicos do Tucuruvi  (Foto: Eduardo Graboski / M2 Divulgação)

Ex-vice Miss Bumbum 2012 não gostou de saber que será inspiração para a musa da Acadêmicos do Tucuruvi. Depois de "entristecer" Andressa Urach ao falar que iria se espelhar nela para "causar" no carnaval, Vanessa Alcântara fez questão de explicar melhor o que disse. (VEJA FOTOS E +)

Andressa Urach (Foto: Léo Franco/Agnews)A musa da Tucuruvi conta que, ao contrário do que Urach pensa, ela não vai se inspirar nas polêmicas que a ex-vice Miss Bumbum 2012 causou.

Vanessa Alcântara, musa da Acadêmicos do Tucuruvi  (Foto: Eduardo Graboski / M2 Divulgação)“A Andressa não é um exemplo ruim. Primeiro que ela foi um bom exemplo ao mostrar que a busca desenfreada pela beleza tem sérias consequências. Pode inclusive levar a morte. Segundo que ela admitiu seus erros e mudou sua maneira de viver. Não vou fazer tudo o que ela fez para ter fama. Sei dos meus limites. Sei até onde posso chegar”, explicou.
Vanessa Alcântara, musa da Acadêmicos do Tucuruvi  (Foto: Eduardo Graboski / M2 Divulgação)Feliz com sua silhueta, Vanessa também não pretende fazer como Andressa, que chegou a ficar internada por conta das complicações pela aplicações de hidrogel que fez na perna. “Não pretendendo fazer nenhum procedimento estético. Estou bem com o meu corpo. Não vou me arriscar. Quero absorver o que a Andressa deixou de bom, não de ruim”, ressaltou a gata. (Fotos: Eduardo Graboski / M2 Divulgação)
FONTE: Rodrigo Soares-EGOSP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...