TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Nuelle Alves, a madrinha de bateria que desbancou Juju Salimeni: 'Mereci'.

Nuelle Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Madrinha de bateria da escola paulistana mostra porque vai dar o que falar no carnaval de 2016. 'Sou a promessa do Carnaval de São Paulo.'  Nuelle Alves pode dizer que conquistou o cargo de madrinha de bateria da escola de samba paulistana Unidos do Peruche. 

(VEJA FOTOS E +)

Nuelle Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Depois de desfilar debaixo de chuva pela escola, que estava no grupo de acesso em 2015, a atriz (ela fazia a personagem Candinha no "Domingo show", da Record) ganhou o posto de madrinha de bateria, que estreia no Carnaval 2016. O cargo foi disputado com ninguém menos que Juju Salimeni, que deixou a Mancha Verde, rebaixada no último ano.

Nuelle Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)"Soube que a Juju foi procurada pela escola para ser madrinha de bateria. Mas pelo que eu soube ela fez várias exigências, inclusive de não ter ninguém na frente da bateria, só ela e a rainha. Mas a escola não aceitou as exigências e não quis abrir mão de mim", conta Nuelle.

"Fico lisonjeada porque sempre fui fã do trabalho da Juju, que é uma pessoa admirável, que cresceu muito com seu trabalho. Fico muito feliz, acho ela incrível", elogia.

Segundo Nuelle, não há climão entre as duas. "As pessoas sempre querem rivalidade. Mas a escola e a comunidade me abraçaram muito, eles me dizem que não teria madrinha melhor", diz ela, que vai sair na frente da bateria com Stephanie Cristina, de 17 anos, que foi eleita em um concurso da comunidade.
Nuelle Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)'Mereço o cargo'
Nuelle faz questão de contar que comparece a todos os ensaios, sabe o samba-enredo de cor e participa das atividade sociais da comunidade. "Fico feliz por responder por várias causas sociais da escola. Ser madrinha é isso, a gente tem de abraçar as pessoas e aproveitar para fazer o bem", diz ela, que faz questão de ser simpática com todos os integrantes da escola. "Ninguém conquista intimidade à toa, eu cultivo uma boa relação com todos eles e acho que provei que mereço o cargo. Carnaval é uma alegria e é pra todo mundo, inclusive família, aprendi a ir nos bailes com meus pais e quero trazer meus filhos quando tiver."
Nuelle Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Nuelle também conta que não foi à toa que recebeu o convite para se rmadrinha da escola. "Fui convidada pela escola quando ela estava no grupo de acesso e eu abracei, porque fizeram questão de mim. Mesmo eu estando na capa da 'Playboy' e na escola Acadêmicos da Tucuruvi, desfilei debaixo de chuva na escola como musa da bateria, já estreei na frente da bateria! Vi o desespero no olho do presidente porque chovia muito, mas eu fui dizendo para todo mundo que a chuva era para abençoar", conta ela.
Nuelle Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Preparação
Nuelle vai representar uma colombina "dos tempos atuais" no desfile da Peruche, que este ano tem como samba-enredo "100 anos de samba". "O que posso adiantar é que minha fantasia vai ter R$30 mil só de penas de faisões albinos e que será vermelha,  cor da paixão. Vai ser muita riqueza. Cada detalhe é muito apaixonante."
A preocupação de Nuelle agora é somente com sua prepaparação para o grande dia. "Eliminei o carboidrato depois das 18h, abri mão de chocolate que amo e estou intensificando os treinos. Voltei de férias com sede de honrar essa história de ser promessa do Carnaval de São Paulo, que é o que têm me dito. E quando terminar quero o dia do lixo para me esbaldar e comer um quilo de chocolate."
FONTE: Bárbara Vieira-EGOSP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...